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  • Nov

    18

    2021

VEJA OS PRODUTOS MAIS PESQUISADOS PELOS CONSUMIDORES NA BLACK FRIDAY

Qual produto você acha que é o campeão de buscas no Google com o tema Black Friday? Acertou quem disse “celular”! Embora seja o produto mais buscado (38% das pesquisas levavam a ele), o celular não é o único produto desejado da próxima Black Friday, 26 de novembro. Se você é varejista, com certeza seu produto está entre a lista dos mais buscados. Veja quais serão os queridinhos dessa Black Friday e as sugestões que a ACE Holambra selecionou para garantir as vendas.
 
Os mais pesquisados, de acordo com a pesquisa Provokers/Google, divulgada pelo Sebrae:
Celulares: 38%
Eletrodomésticos: 30%
Informática: 28%
Roupas femininas: 28%
TV: 26%
Roupas em geral: 24%
Eletroportáteis: 24%
Perfumes: 22%
Tênis: 22%
Móveis: 22%
 
Como se sair bem na Black Friday?
01) Treine sua equipe para atender bem o cliente (e não espantá-lo!). Isso vale para o atendimento físico e online. Cliente que comprar na Black Friday tem grandes chances de voltar no Natal e em outras datas! 
02) Encante, atraia, conquiste: aproveite o momento em que os consumidores estão apenas “olhando” a vitrine (física ou virtual) e mostre quem você é. Atenda com bom humor, simpatia e deixe claro qual a personalidade da sua marca.
03) Trate como Vip: lembre-se dessa máxima – no comércio, como na vida, todo mundo gosta de receber atenção.
04) Faça contato: o número de telefone do seu cliente, e-mail e outras informações são valiosos para manter contato em outras ocasiões. Mas, lembre-se das regras da Lei Geral de Proteção aos Dados (LGPD).
05) Ofereça um atendimento online que funciona: não adianta “atender” pelo chat, mensagens e WhatswApp, se você deixa o cliente sem resposta. Não retornar, não responder ou ficar indiferente ao cliente é “queimar” a imagem da empresa não apenas na Black Friday, mas eternamente.