Notícias

  • Out

    09

    2018

Variedade e descontos atraem 4 mil consumidores à Liquida Holambra

Expositores elogiam organização e já falam na terceira edição do evento

 

Moda, calçados, ótica, cosméticos, decoração, artesanato, flores, produtos elétricos, serviços. Os consumidores que passaram pela 2ª Liquida Holambra nos dias 05 e 06 de outubro encontraram tanta variedade e descontos quanto o anunciado pelos expositores. Realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra), a feira atraiu cerca de 4 mil pessoas ao Ginásio de Esportes Municipal.

A abertura oficial da 2ª Liquida aconteceu às 10 horas, na sexta-feira, com a presença de consumidores, expositores, diretores da ACE e do prefeito Fernando Fiori de Godoy. Ao falar para o público, ele cumprimentou a Associação Comercial e os empresários pelo evento, falando da importância de iniciativas como a Liquida Holambra para a economia e o turismo local.

O presidente da ACE, Daniel Lino Rodrigues, agradeceu a confiança dos expositores, a presença dos consumidores e a parceria dos apoiadores Prefeitura Municipal de Holambra, Toyota Nipokar Mogi Mirim, Cooperativa Sicredi e Veiling Holambra. Rodrigues ainda afirmou que a realização da 2ª Liquida comprova a viabilidade da feira no calendário turístico e empresarial da cidade. “Ao iniciar uma nova edição, demonstramos que a feira idealizada pela ACE junto dos empresários locais é uma promotora de negócios, capaz de fomentar o comércio local, divulgando o potencial das nossas empresas, gerando vendas e oportunidades”, afirmou.

 

VENDAS E PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES

Em quase 30 stands, as empresas apresentaram seus produtos e serviços ao público, cujo fluxo se manteve contínuo nos dois dias de evento. Na tarde de sábado, a banda Jockers se apresentou na rua coberta, em frente ao Ginásio de Esportes, animando quem passava por lá.

No interior do Ginásio, o consumidor encontrou produtos a preços promocionais, como roupas e lingeries a partir de R$ 10,00. Os descontos em centenas de mercadorias chegaram a 80% de desconto.

Expositora pela primeira vez na Liquida, a empresária Sandra Bandeira comemorou o resultado da Liquida. “Foi uma oportunidade maravilhosa para atendermos nossos clientes e conquistarmos novos. Foi uma experiência muito gratificante, que nos trouxe um excelente feedback dos consumidores. Queremos estar na feira novamente em 2019”. 

Opinião similar é compartilhada por outra empresária da família, Simone Bandeira, cujo stand foi um dos maiores da feira e comercializou roupas e sapatos. “Foi um sucesso. Nesse ano levamos mais produtos e tivemos mais vendas que em 2017. Observamos que grande parte dos consumidores veio da região, o que nos permitiu novos clientes”.

Bel Rezende, expositora também no setor de moda, avalia que a feira deve crescer, aumentando a duração para três dias. “Nesse ano tivemos menos concentração de consumidores, mas clientes o dia todo. Consegui atender do jeito que gosto, com mais contato pessoal com os clientes. Também conhecemos muita gente nova, que convidamos para conhecer a loja”.

 

FEIRA É VITRINE, AJUDANDO A PROSPECTAR CLIENTES

Do setor de flores e decoração, o empresário Thomas Van Leeuwen classificou a Liquida Holambra como “uma experiência excepcional” e diz que estará na edição 2019 “com certeza”. “O mais interessante é que a feira é uma referência, uma vitrine. Os clientes que conheciam o stand perguntavam se na loja tinha mais produtos. Assim, só no sábado vendemos 40% a mais do que o normal na loja”.

 

OPINIÃO DE QUEM COMPROU

A consumidora Laís da Paixão veio de Artur Nogueira para conhecer a Liquida Holambra e aprovou a feira, tanto que até recomendou o evento no Facebook. Segundo ela “a ideia da feira é ótima, assim como o espaço e a data em que acontece”. Laís observou ainda que a feira deveria acontecer mais vezes. “A maioria dos expositores faz jus ao evento, com preços ótimos, de liquidação mesmo. Deveria ter ao menos duas vezes ao ano!”.

Outro consumidor, o também empresário Wilian César Frealdo, analisa que a Liquida Holambra beneficia tanto os lojistas, quanto consumidores e o turismo. “Os preços estavam super acessíveis. Assim, os comerciantes conseguem melhorar a divulgação de sua empresa e trazer visitantes”.

 

CERIMONIAL:

   

   

   

   

   

   

EXPOSITORES:

 

PÚBLICO:

BANDA: