Notícias

  • Out

    14

    2018

Saúde Beneficência: contrate na ACE-Holambra a partir de R$ 101

Convênios têm a tradição do Hospital Beneficência Portuguesa, de Campinas; em Holambra, 26 empresas já são clientes do plano através da Associação Comercial

 

Em saúde, uma segunda opinião é bem-vinda, assim como uma nova opção de convênio médico. Com amplo crescimento regional e em Holambra, o Saúde Beneficência já é o plano médico de milhares de usuários. Um dos seus destaques é o hospital Beneficência Portuguesa, de Campinas, mas somam-se à rede outros três hospitais na cidade, cinco na região e mais de 400 pontos de serviços credenciados. Com valor a partir de R$ 101,00, o convênio pode ser contratado na Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra), representante exclusiva do Saúde Beneficência na cidade. A contratação está disponível para associados (títulares, dependentes e agregados), assim como para funcionários da empresa seus dependentes e agregados.

 

26 empresas usuárias em Holambra

A ACE comercializa o plano com custo diferenciado em relação ao mercado em várias modalidades. “Atualmente, temos 26 empresas clientes do Saúde Beneficência através da Associação Comercial, utilizando o convênio para o titular, seus dependentes e disponibilizando também para os funcionários, em razão o ótimo custo-benefício”, comenta a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

 

Hospitais e centenas de médicos

Todas as modalidades disponíveis do convênio incluem atendimento em centenas de profissionais de todas as especialidades médicas e nos hospitais Beneficência Portuguesa de Campinas, Metropolitano Campinas – Pronto Atendimento 24 horas em Pediatria, HCor - Hospital do Coração de Campinas, Hospital Maternidade de Campinas, Hospital e Maternidade Galileo Valinhos, Hospital Santa Casa de Valinhos, Hospital Santa Casa de Vinhedo, Hospital Bom Samaritano, de Artur Nogueira, e Hospital Santa Gertrudes, de Cosmópolis.

Conheça: peça uma visita

A ACE-Holambra tem todas as informações sobre os convênios e custos. Associados que preferirem podem receber visita de representante comercial. Informe-se ou agende atendimento pelo telefone 3802-2020.