Notícias

  • Abr

    16

    2020

Pede pelo zap: cadastre sua empresa na plataforma e aumente as vendas pelo WhatsApp

Serviço é útil para quem precisa vender e para quem quer comprar

 

Para aumentar a visibilidade das empresas e pequenos empreendimentos nesse período de Coronavírus, a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) aderiu ao Movimento Pede Pelo Zap, que divulga sem custo negócios de todos os setores. Para participar, a empresa ou empreendedor autônomo precisa apenas se cadastrar diretamente na plataforma eletrônica Pede pelo Zap, não sendo necessário ser associado à ACE.

A Associação Comercial criou uma página exclusiva para Holambra, de modo que as empresas da cidade podem ser encontradas com mais facilidade. A empresa interessada deve digitar em seu navegador o endereço:

holambra.pedepelozap.com.br

clique em Quero Vender

Depois disso, basta preencher os campos com as informações do negócio: categoria, nome, endereço nas mídias sociais, WhatsApp e endereço físico. O cadastro está pronto. Mais de 40 empresas de Holambra, de segmentos variados, já estão participando.

 

Útil para o consumidor

Para o consumidor, o serviço também é útil, pois permite que com apenas um clique, o cliente faça contato com a empresa de sua preferência por WhatsApp. Para isso, basta acessar o mesmo endereço (holambra.pedepelozap.com.br), escolhendo a opção Quero Comprar.

O consumidor pode selecionar a categoria de empresa que procura (alimentação, roupas, cosméticos, casa e decoração, farmácia e diversas outras). Ao encontrar a empresa que procura, é só clicar no ícone do WhatsApp e iniciar a conversa.

 

 

Guia comercial de Holambra

 

Além da nova ferramenta eletrônica Pede pelo Zap, a Associação Comercial tem orientado as empresas a utilizarem outros canais de divulgação. Um deles é o Guia Comercial criado pela Prefeitura de Holambra em parceria com a Associação Comercial. O Guia está disponível em http://www.holambra.sp.gov.br. O cadastro pode ser feito na própria página.

 

 

WhatsApp Business

Para as empresas que não utilizam o WhatsApp Business, a ACE também recomenda implementar a ferramenta. Gratuito, o WhatsApp Business permite suporte no atendimento ao cliente, padronização de mensagens, criação de catálogo de produtos, além da divulgação de horários e endereços nas mídias sociais, dentre outras funcionalidades.

Informe-se mais aqui


Galeria de foto

Total de 4 fotos