Notícias

  • Jul

    06

    2021

FIDELIZAR CLIENTES COM ATENDIMENTO: PALESTRA DIA 20, NA ACE

“Só existe um chefe: o cliente”, já parou para pensar nisso? A empresa que define suas estratégias tendo como objetivo resolver as demandas e as “dores” do cliente são as que mais prosperam. O próximo treinamento da Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE Holambra) traz esse tema na agenda de 20 de julho.

Atenda seu cliente com excelência e ele será sempre seu cliente. Esse é o título da palestra que será apresentada pelo especialista em varejo e trainer coach, Gustavo Andrade.

A palestra acontece em 20 de julho, das 8 às 9h30, e será presencial no auditório da Associação Comercial (com capacidade limitada a 40% do local e uso de máscara por todos os participantes).

As inscrições já podem ser feitas e acontecem exclusivamente aqui pelo site da Associação. Para participar, basta ser associado ACE de qualquer setor e estar interessado em aprimorar o atendimento ao cliente com o propósito de fidelizar clientes e vender melhor.

 

INVESTIMENTO COM RETORNO CERTO

No encontro com empresários, Andrade apresentará conteúdos como investimento na atenção ao cliente e corrigindo falhas no atendimento.

As inscrições são gratuitas e seguem até 19 de julho.

 

INSCREVA-SE AQUI

 

 

 

 

SERVIÇO

Palestra Atenda seu cliente com excelência e ele será sempre seu cliente

  • Com Gustavo Andrade
  • Dia 20/07, das 8 às 9h30, na ACE Holambra (Avenida das Tulipas, 103, Centro)
  • Evento gratuito
  • Inscrições até 19/07