Notícias

  • Mar

    12

    2020

Diretoria eleita vai comandar ACE até 2022

Ronaldo Graat é o novo presidente; mais duas empresárias se juntam ao time que vai comandar Associação Comercial

 

A Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) tem um novo presidente: o empresário Ronaldo Graat. Eleito em assembleia nesta quarta-feira, 11 de março, ele presidirá a entidade no biênio 2020-2022. Depois de comandar a ACE por dois mandatos consecutivos, o advogado e contador Daniel Rodrigues passou a ocupar a vice-presidência.

Empresário há 38 anos, Ronaldo Graat tem uma história que acompanha a trajetória da Associação Comercial e das empresas locais. Integrante da primeira diretoria da ACE na década de 1990, ele já estava há dois anos na diretoria da entidade. “Espero poder contribuir para fomentar novas ações e projetos em benefício das empresas, dando continuidade ao bom trabalho realizado até agora”, afirmou Graat. “Otimizar serviços e ampliar ainda mais o quadro de associados também faz parte da proposta”. Atualmente, 254 empresas de diversos setores integram o quadro de associados da ACE e cerca de 2 mil pessoas que trabalham nas empresas utilizam mensalmente os serviços da Associação.

Empresário no ramo de combustíveis, Graat também já presidiu o Clube Fazenda Ribeirão e integra a comissão de reforma da Avenida Rota dos Imigrantes.

Ao lado de Graat na diretoria da Associação Comercial estão outros seis representantes das empresas de Holambra, todos ocupando cargos voluntários: Daniel Lino Rodrigues (vice-presidente), Olívia Marques de Lima (secretária), Gabriela Wagemaker Rodrigues e Simone Bandeira (tesoureiras), Maria Heloísa Pedrazzi e Bruna Eloísa Camargo (suplentes). Heloíza e Bruna acabaram de ser integradas à diretoria executiva e vão reforçar a representação do varejo na Associação Comercial, além de aumentar a representatividade das mulheres na ACE.

Um grupo de conselheiros também acompanha as ações da entidade: Ralf Brunhani, Almir André de Almeida, Norma Carmona de Almeida e Rina van Schaik, no Conselho Fiscal; Oduvaldo Pavinatti Pinto, Antonio Hulshof e Alberto van den Broek, no Conselho Deliberativo. Todos permanecerão no cargo até março de 2022.

 

Homenagem

Diretora ACE por vários anos, a empresária Cornélia Schoenmaker Domingues deixou a diretoria neste novo mandato. Ela foi homenageada na Assembleia por sua contribuição à entidade e ao setor empresarial de Holambra. Da mesma forma, a ACE homenageou as conselheiras que atuaram até recentemente, Marja Timmermans e Franscica Van Mierlo.

 

ACE anuncia ações para os próximos meses

Aplicativo, campanha de prêmios, encontros de negócios e networking, treinamentos mensais. Na Assembleia, além de eleger a diretoria e votar as contas de 2019, a Associação Comercial anunciou ações para os próximos meses envolvendo empresários e a comunidade.

Uma das novidades será o aplicativo ACE Holambra, que deverá estar disponível a partir de abril. Gratuito, o APP já está em fase de teste e poderá ser utilizado por toda a população para receber notícias, utilizar serviços e participar da campanha Compra Premiada. Esta, aliás, também terá um sorteio extra em 2020: a promoção Dia do Rei, que também começa no próximo mês.

No ano passado, a campanha anual premiou mais de 120 pessoas com vales-compras. Em 2019, outras ações que mereceram destaque foram os treinamentos para mais de 200 pessoas em áreas diversas, e a Campanha Nome Limpo, que recurou R$ 20 mil em inadimplências para o comércio. No mesmo período, houve crescimento na utilização de serviços, como as consultas Boa Vista SCPC, planos de saúde e ACECard (cartão de benefícios vale-alimentação, convênio e refeição). Atualmente, os serviços da Associação Comercial são utilizados por mais de 2 mil pessoas que trabalham nas empresas da cidade.


Galeria de foto

Total de 9 fotos