Notícias

  • Mar

    17

    2020

Comunicado Coronavírus

A saúde e o bem-estar são prioridade sempre, especialmente em situações de alerta como a que enfrentamos com o Coronavírus. Por essa razão e cumprindo decreto municipal, assim como recomendação das autoridades de saúde federal e estadual, a Associação Comercial e Empresarial de Holambra está suspendendo atividades que envolvam público, como treinamentos e palestras. 
Por ora, o atendimento presencial continua inalterado e, havendo mudança nessa determinação, a ACE fará notificação em seus canais de mídia social. 

Em razão da situação neste momento e por disponibilizarmos grande parte dos serviços na internet, também recomendamos que os assuntos com Associação sejam resolvidos em sua maioria por telefone, e-mail e WhatsApp.

Até novas determinações das autoridades de saúde, a abertura dos estabelecimentos comerciais permanece sem mudança, mas todos devem adotar as medidas preventivas para não disseminação do vírus.

Estamos na torcida para que tudo se resolva o mais breve possível. 

Até lá, vamos todos fazer a nossa parte! 

Atenciosamente,

 

AUMENTE A SEGURANÇA NO SEU AMBIENTE DE TRABALHO

• Reuniões com clientes, equipe e fornecedores: evite. Priorize os meios digitais;
• Atendimento presencial de clientes: se existe a possibilidade na sua empresa, procure resolver por meios eletrônicos/digitais;
• Aumente a limpeza do local de trabalho: mesas, corrimão, bebedouros, banheiros e outros de grande uso;
• Disponibilize álcool gel já na entrada do estabelecimento. Comunique expressamente, por cartaz visível, sobre a necessidade de higienizar as mãos ao entrar e sair do recinto. Reforce essa regra também junto aos colaboradores; Lave as mãos regularmente: incentive sua equipe a fazer o mesmo várias vezes ao dia;
• Mantenha boa circulação de ar, com janelas e portas abertas; 
• Quando for possível, coloque cordão de isolamento diante de mesas de atendimento e caixas, mantendo 1 metro de distância entre os interlocutores;
• Se na sua empresa há área de espera, aumente a distância entre as cadeiras para, no mínimo, 1 metro. Outra alternativa é agendar os atendimentos com intervalo de tempo suficiente para evitar contato entre os clientes;
• Evite viagens a negócio ou particulares. Converse com seus funcionários a respeito.