Notícias

  • Mai

    12

    2016

Campanha Dia das Mães ACE premia 10 consumidores e 10 vendedores

Nova etapa da campanha Compra Premiada começa dia 23, com a promoção Dia dos Namorados

 

Dez consumidores foram premiados pela ACE Holambra e pelas empresas participantes da campanha Compra Premiada 2016 – etapa Dia das Mães. A cliente do Supermercado Eva, Maria Aparecida Rezende, foi a ganhadora do primeiro prêmio, um vale-compras de R$ 1000,00. Já o segundo prêmio, R$ 800,00 em compras, foi para Andrelina Naves de Lima, cliente de outro supermercado, o Imigrantes.

O sorteio aconteceu na sede da Associação Comercial no início da noite de terça-feira, 10 de maio. Cerca de 60 pessoas acompanharam o evento e mais de 20 foram premiadas com prêmios extras, oferecidos exclusivamente para o público como cortesia por empresas da cidade. O presidente da ACE, Daniel Lino Rodrigues, e a gerente Suzi Celegatti comandaram os sorteios. O encerramento da campanha também contou com a presença das funcionárias Talita Uzai e Juliana Miranda, e das diretoras Gabriela Wagemaker Rodrigues e Olívia Marques de Lima.

O empresário Marcus Guilherme Klein Gunnewiek, do Supermercado Eva, empresa que premiou três consumidores na Promoção Dia das Mães, incluindo o primeiro prêmio, mostrou-se satisfeito com o resultado da campanha. Segundo ele, é muito interessante premiar consumidores da cidade, como a cliente Maria Aparecida Rezende. “A dona Maria é cliente há muitos anos, está toda semana aqui com a gente. É muito interessante quando os vencedores da promoção são aqui de Holambra”, comentou. “Esse tipo de ação fortalece o comércio da cidade, independentemente da empresa que faz a premiação. Para conquistar o consumidor são necessários vários trabalhos, como atendimento na loja e qualidade, sendo a promoção mais uma estratégia”.

 

Conheça os ganhadores dos prêmios principais:

Maria Aparecida Rezende            1º prêmio (vale-compras de R$ 1000,00)                      

Preencheu cupom no Supermercado Eva

 

Andrelina Naves de Lima        2º prêmio (vale-compras de R$ 800,00) 

Preencheu cupom no Supermercado Imigrantes

Deusiane Santos Alves   - 3º prêmio (vale-compras de R$ 500,00) 

Preencheu cupom no Magazine Alcione

Letícia Aparecida Cândido          4º prêmio (vale-compras de R$ 400,00) 

Preencheu cupom no Makim Supermercado

Vera Maria I. Silva                             5º prêmio (vale-compras de R$ 200,00) 

Preencheu cupom no Supermercado Eva

Wilson Ap. Lucas     6º prêmio (vale-compras de R$ 200,00) 

Preencheu cupom no Supermercado Eva

 

Dalva Josefa da Silva    7º prêmio (vale-compras de R$ 200,00) 

Preencheu cupom no Bola Variedades

 

Silvia Pereira dos Santos        8º prêmio (vale-compras de R$ 200,00) 

Preencheu cupom no Supermercado Imigrantes

 

Maria Isabel Oliveira     9º prêmio (vale-compras de R$ 200,00)  

Preencheu cupom na Casa Bela Modas

 

Anete Vieira P. Lira    6º prêmio (vale-compras de R$ 200,00) 

Preencheu cupom no Makim Supermercado

 

Valorização dos vendedores

Além dos 10 ganhadores dos prêmios principais, válidos pelos cupons distribuídos pelas empresas integrantes da promoção, 10 funcionários dos estabelecimentos participantes também foram premiados. Cada um recebeu um vale-compras de R$ 100,00, com exceção da vendedora indicada no cupom contemplado no primeiro prêmio da promoção, que ficou com um vale-compras de R$ 200,00.

Sirlei e Rosani, do Supermercado Eva; Sandra, do Supermercado Imigrantes; Eyde, do Magazine Alcione, Bianca e Débora, do Makim Supermercado; Simoni, do Bola Variedades, Érica, da Casa Bela Modas.

Entre a premiação principal, a dos vendedores e aquela feita para o público que acompanhou os sorteios, mais de 40 consumidores foram presenteados na campanha Dia das Mães.

Promoção Dia dos Namorados começa dia 23

Em maio, a ACE Holambra volta a promover mais uma etapa da campanha anual Compra Premiada. No dia 23 começa a promoção Dia dos Namorados, que premiará com cinco vales-compras de R$ 300,00 cada.

 

 

VEJA FOTOS DE GANHADORES DE PRÊMIOS SURPRESA SORTEADOS PARA O PÚBLICO QUE ACOMPANHOU O ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DIA DAS MÃES