Notícias

  • Mar

    02

    2016

CAMPANHA 2016 VAI PREMIAR COM R$ 20 MIL EM COMPRAS GRÁTIS

Entrar numa loja e comprar sem pagar. Esse é o sonho de consumo de muita gente, que a Campanha Compra Premiada, da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra) promete realizar neste ano para muitos consumidores.

A entidade está apresentando às empresas associadas a promoção de 2016. Com quatro etapas, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal, a campanha vai premiar com R$ 20 mil em vales-compras ao longo do ano, premiando 72 pessoas.

Uma das novidades da campanha é a forma de premiação que, em 2016, será constituída exclusivamente de vales-compras. “Fizemos pesquisas junto ao consumidor, nas ruas e na internet. O prêmio preferido foi o vale-compra, pois dá a liberdade de escolha ao ganhador. Com o vale-mercadoria, a pessoa sorteada pode decidir o que precisa ou quer comprar”, comenta a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

Os vales-compras também têm o benefício de retornar para o próprio comércio integrante da promoção, representando investimento no comércio. Muitas empresas poderão ainda compensar o custo da participação na campanha.

Em 2016, 36 consumidores serão premiados desta forma, com vales-compras que vão de R$ 200,00 a R$ 2.000,00.

 

Mais investimento nos vendedores

Outra novidade da campanha 2016 é a premiação ao vendedor, que foi ampliada. Assim, mais funcionários das empresas integrantes serão beneficiados. Para cada consumidor contemplado, um vendedor (indicado no cupom sorteado) também ganhará um prêmio. No total, portanto, 36 funcionários serão premiados. “Estamos aumentando o investimento em quem trabalha diretamente com o consumidor. É uma forma de motivar os vendedores para mais vendas, para o bom atendimento e para se lembrarem de entregar o cupom ao cliente”, afirma a gerente.

 

Empresas terão cupom no ano inteiro

Os cupons que darão aos consumidores à chance de concorrer serão distribuídos exclusivamente pelas empresas associadas que aderirem à promoção. Elas têm até esta sexta-feira, 04 de março, para fazer a adesão. “As lojas, supermercados e prestadoras de serviços que aderirem, terão cupons para entregar aos seus clientes no ano inteiro, nas principais datas comerciais”, fala Suzi Celegatti. “Essas empresas não terão a preocupação de criar campanhas, integrando uma ação prontinha: com prêmios do interesse do consumidor, divulgação e cupons”.

 

Campanha começa com Dia das Mães

O prazo para a segunda maior premiação do ano já começa a valer a partir de abril, com o início da primeira campanha de 2016. Na etapa Dia das Mães, os consumidores concorrem a compras grátis nos seguintes valores: R$ 1000,00, R$ 800,00, R$ 500,00, R$ 400,00 e a mais 6 vales-compras de R$ 200,00 cada. Já os vendedores vão concorrer a um vale-mercadorias de R$ 200,00 e a outros nove vales-compras de R$ 100,00 cada.

A promoção Dia das Mães começa em 14 de abril.


Galeria de foto

Total de fotos