Notícias

  • Out

    31

    2018

ASSOCIADOS DEVEM ATUALIZAR CADASTRO NA ACE

A Associação Comercial está iniciando uma campanha de atualização cadastral dos associados. A ação vai facilitar a comunicação com as empresas vinculadas à ACE, além de manter atuais os dados empresariais. As empresas têm até o dia 20/11/2018 para a atualização, sem a qual o associado perde o acesso ao sistema (como o SCPC).

O que o novo cadastro solicita:

• FICHA CADASTRAL ORIGINAL ATUALIZADA (PREENCHIDA E ASSINADA PELO RESPONSÁVEL);

Razão Social I Nome Fantasia I Data Abertura empresa I Fone I Celular I E-mail I Site I Endereço I Nome do Representante Legal I RG. I CPF. I Data de Nasc. I E-mail I Ramo de Atividade Principal I Demais Atividades I Nº de funcionários I Capital Social

• COPIA CARTÃO CNPJ;

• COPIA INSCRIÇÃO ESTADUAL;

• COPIA CONTRATO SOCIAL ou REQUERIMENTO DE EMPREÁARIO;

• COPIA CPF E RG OU CNH DO(S) SÓCIOS e/ou PROPRIETÁRIO(S) DA EMPRESA;

• COPIA DO COMPROVANTE DE ENDEREÇO DA EMPRESA E/OU DO(S) PROPRIETÁRIO(S);

• ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO ATUAL;