Notícias

  • Jun

    16

    2021

ACE FAZ ASSEMBLEIA COM EMPRESÁRIOS

Ações na pandemia, prestação de contas de 2020, cancelamento do reajuste das mensalidades associativas, facilitação do acesso dos consumidores às empresas em tempos de crise. Esses foram alguns dos tópicos discutidos na manhã desta quarta-feira, 16 de junho, na Assembleia Geral Ordinária realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE Holambra).
Com a presença de empresários, a ACE fez a prestação das contas do exercício de 2020, incluindo balanço patrimonial e a demonstração de resultados do ano passado, com a votação e aprovação das contas. As atividades no ano anterior também foram apresentadas e discutidas, ganhando destaque o tema pandemia.

 

REUNIÕES FREQUENTES SOBRE A PANDEMIA

A representatividade desempenhada pela ACE foi um dos pontos que sobressaíram na reunião. Em 2020, o presidente da Associação, Ronaldo Graat, se manteve em discussão direta com a Prefeitura sobre a pandemia e suas consequências no comércio de Holambra. 
Nas reuniões, que durante meses foram semanais ou quinzenais, a entidade pleiteava o direito das empresas e dos empregados ao trabalho, sempre mantendo os protocolos de prevenção ao Coronavírus. 
A ACE também formalizou por diversas vezes a mesma reivindicação ao governo paulista, somando-se a esforços estaduais para buscar ajuda às empresas.
Outro trabalho da Associação foi na capacitação e na comunicação com os associados e às empresas em geral para informar e orientar nos desafios trazidos pela pandemia.

 

REAJUSTE CANCELADO DESDE AGOSTO DE 2020 E NOVO CANAL DE COMUNICAÇÃO

No mesmo período, a entidade ainda suspendeu o reajuste da mensalidade associativa e lançou canal de comunicação, o Aplicativo ACE Holambra, para facilitar o acesso a distância entre consumidores e as empresas da cidade.