Notícias

  • Abr

    16

    2020

5 CANAIS PARA DIVULGAR SEU NEGÓCIO

A divulgação do seu negócio vai além das redes sociais. Hoje, a ACE Holambra traz cinco canais de divulgação para sua empresa continuar vendendo em tempos de crise.

 

 

1) WhatsApp Business

Serviço que personaliza o atendimento ao cliente no WhatsApp, desenvolvido especialmente para empresas. Crie um catálogo para exibir seus produtos e serviços, além de divulgar seus horários, site, mídias sociais e padronizar mensagens.

Acesse mais informações: https://www.whatsapp.com/business/?lang=pt_br

 

2) Holambra Pede pelo Zap

Plataforma eletrônica gratuita para cadastrar empresas, prestadores de serviços e pequenos negócios. Permite o acesso direto do cliente ao WhatsApp da empresa, com apenas um clique. O cadastro é simples e rápido.

As empresas de Holambra podem se cadastrar numa página exclusiva da cidade, criada pela Associação Comercial.

Acesse aqui: holambra.pedepelozap.com.br

 

3) Guia Comercial de Holambra

A Prefeitura do Município de Holambra, em parceria com a Associação Comercial, criou o Guia Comercial, que está disponível no site da Prefeitura.

A página divulga as empresas/negócios com drive thru e delivery.

Faça seu cadastro gratuito. Acesse aqui: http://www.holambra.sp.gov.br/hotsite/3/index.html

 

 

4) Aplicativos de delivery

Se sua empresa é da área de alimentação (do tipo iFood), estude aderir a aplicativos de delivery ou sites de compras coletivas (como Grupon e Peixe Urbano). Essas plataformas geralmente têm ampla campanha de marketing e podem ser úteis nesse momento do seu negócio, sendo uma alternativa às empresas que não têm loja virtual ou pouca presença na internet.

 

5) Marketplace

Não tem loja virtual, tempo ou dinheiro para criar essa ferramenta? Considere o marketplace (B2W – Americanas, Submarino e Shoptime; Magazine Luiza e Mercado Livre são alguns exemplos).

Mas, atenção: entenda funcionamento e custo (geralmente, compromete-se uma porcentagem da venda).

Em contrapartida, o marketplace coloca seu negócio na internet e tem ampla divulgação para todo o país. Podem ser uma oportunidade para experimentar o comércio eletrônico.


Galeria de foto

Total de 4 fotos