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19 3802.2020

SRC continua em funcionamento na ACE-Holambra

Associação Comercial planeja nova campanha Nome Limpo para novembro; fora do período das campanhas, SRC permanece trabalhando com cobrança amigável do inadimplente

Depois do saldo positivo da Campanha Nome Limpo – Acerte suas contas, a ACE-Holambra programa para novembro uma nova ação de recuperação de crédito. A campanha, mais ampla do que a primeira, vai acontecer entre 3 e 30 de novembro, época estratégica em que os consumidores começam a receber o 13º salário.

Na primeira Campanha Nome Limpo, em agosto, a ACE negociou R$ 27 mil em inadimplências, excluindo 62 consumidores do SCPC. Os lojistas que participaram da ação elogiaram a iniciativa e propuseram ideias para a edição de novembro, que serão implantadas na nova campanha Nome Limpo.

 

FAÇA SUA ADESÃO E PARTICIPE DA PRÓXIMA CAMPANHA

De setembro até meados de outubro, a ACE-Holambra está recebendo novas adesões de empresas que querem participar da próxima campanha. Aquelas que integraram a primeira fase já estão automaticamente inscritas na segunda ação. A exemplo da primeira campanha, a ação de novembro será promovida pelo SRC – Serviço de Recuperação de Crédito, da ACE-Holambra.

 

SRC desenvolve trabalho permanente de recuperação de crédito

O SRC é um serviço permanente da Associação Comercial que atua junto aos consumidores, fazendo cobrança amigável de inadimplências. O trabalho acontece mesmo em períodos em que não há campanhas programadas. “A atuação do SRC independe das campanhas. Estas são promovidas para ampliar nosso acesso ao consumidor negativado e aumentar as chances de recebimento para as empresas. Mas, na entressafra de campanhas, o serviço continua normalmente”, explica a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

Como o SRC funciona?

A empresa associada deve aderir formalmente ao SRC, contratando o serviço na ACE e autorizando a Associação Comercial a negociar em nome do associado. A partir disso, o SRC entra em campo com a cobrança amigável do inadimplente. Faz parte do serviço o envio de mala-direta e o atendimento do consumidor para negociação da dívida. “O profissional que atende o consumidor é treinado para a negociação, sempre buscando sensibilizar o cliente para as consequências negativas da inadimplência e as vantagens de estar com o nome limpo”.

Como é a negociação?

A Associação Comercial faz a negociação seguindo critérios estabelecidos pela empresa: muitas isentam multas e juros, oferecendo também parcelamento. “São facilidades que ajudam bastante a chegarmos a um acordo com o cliente, pois muitos consumidores querem pagar a dívida, mas não têm o valor todo, de multas e juros”, comenta Suzi Celegatti. “Cada empresa estabelece seus critérios, mas recomendamos aos associados conceder alguns benefícios, uma vez que muitas das dívidas já se encontram perdidas. A decisão final, porém, cabe à empresa”.






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