Ligue!
19 3802.2020

PREMIAÇÃO DA CAMPANHA 2016 RETORNOU INTEGRALMENTE PARA COMÉRCIO

A promoção Compra Premiada 2016 retornou para o comércio 100% da premiação distribuída aos ganhadores ao longo do ano. Por meio de vales-compras, as quatro etapas destinaram ao comércio cerca de R$ 18 mil.

Todos os vales-compras foram utilizados pelos ganhadores nas empresas integrantes da promoção, à escolha do consumidor. Assim, o total da premiação paga pela promoção em 2016 foi gasta pelos ganhadores em lojas, supermercados, restaurante, farmácia e empresas diversas. “Premiar em formato de vales-compras garante esse retorno para as empresas integrantes da campanha. Por isso, a ACE tem adotado esse modelo de campanha. A promoção permite que as empresas tenham cupons o ano todo ao mesmo tempo em que retorna para várias lojas a premiação conferida aos consumidores”, comenta a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

Gerente da TemTotal Modas, Viviane Antunes de Souza, comenta que recebeu vários clientes que utilizaram os vales-compras na loja. Ela avalia que o formato da promoção é interessante para o comércio, pois traz clientes para as lojas, além de conferir liberdade de escolha aos ganhadores.

No Supermercado Makim, a gerente Regina César comenta que o modelo da campanha tem beneficiado o comércio. “Eu acho muito interessante, é uma ajuda ao comércio. O cliente fica satisfeito e nós também, porque as empresas acabam ganhando junto. Automaticamente, a premiação volta para a cidade e para o comércio”.






<< Voltar