Ligue!
19 3802.2020

Planos Beneficência Saúde podem ser contratados na ACE-Holambra

Planos Beneficência Saúde podem ser contratados na ACE-Holambra

Convênios têm a tradição do Hospital Beneficência Portuguesa, de Campinas;

O plano Beneficência Saúde acaba de ser integrado ao portfólio de serviços da ACE-Holambra. Associados já podem contratar os convênios, que permitem o uso de uma rede com mais de 500 pontos de serviços credenciados, incluindo o Hospital Beneficência Portuguesa, de Campinas.

O novo serviço provém de uma parceria entre a Associação Comercial de Holambra e a administradora do Beneficência Saúde. “Buscamos um novo convênio para beneficiar os associados com mais uma alternativa em serviços de saúde. O plano Beneficência garante uma ampla cobertura, além de ser uma marca associada ao Hospital Beneficência Portuguesa, empresa que tem 140 anos de atuação”, fala Alberto van den Broek, presidente da ACE.

Além do proprietário da empresa, o convênio pode ser contratado para dependentes do associado. Funcionários da empresa associada também podem contratar para si e para seus dependentes.

11 hospitais e centenas de médicos

A ACE comercializa o plano com custo diferenciado em relação ao mercado, em quatro modalidades. Todas incluem atendimento em centenas de profissionais de diversas especialidades e acesso a 11 hospitais em Campinas e na região: Hospital Beneficência Portuguesa, Maternidade de Campinas, Hospital Metropolitano (pediatria), Hcor – Hospital do Coração Campinas, Hospital Irmãos Penteado (apenas internações clínicas), Centro Clínico, Centro Oftalmológico Campinas, Medicar Emergências Médicas, Hospital Bom Samaritano (Artur Nogueira), Santa Casa de Valinhos, Hospital Santa Gertrudes (Cosmópolis) e Santa Casa de Vinhedo. Na modalidade Essence, o usuário também tem à disposição os hospitais Irmãos Penteado (geral adulto) e Renascença (hospital geral, pediatria, ginecologia e obstetrícia), todos em Campinas.

Região

A área de atuação do Beneficência Saúde ainda inclui os municípios de Sumaré, Jaguariúna, Cosmópolis, Santo Antônio de Posse, Hortolândia e Paulínia, contando também nestas cidades com os consultórios médicos, laboratórios e demais serviços credenciados.

Usuários também contam com atendimento de emergência e urgência em hospitais espalhados por todo o Brasil.

A ACE-Holambra tem todas as informações sobre os convênios e custos. Associados que preferirem podem receber visita de representante comercial. Informe-se ou agende atendimento pelo telefone 3802-2020.






<< Voltar