Ligue!
19 3802.2020

Nova data para a Campanha Nome Limpo

Empresas que ainda não aderiram podem fazê-lo até esta sexta, 30 de outubro

Quanto melhores as condições de negociação, maiores as chances de recebimento

A segunda edição da Campanha Nome Limpo, da ACE-Holambra, tem uma nova data. Para melhor aproveitamento do período de pagamento do 13º salário, a ação vai acontecer entre 10 de novembro e 10 de dezembro, na Associação Comercial de Holambra. Um plantão está programado para o sábado, 21 de novembro, das 9 horas ao meio-dia, na sede da Associação.

Iniciativa do SRC – Serviço de Recuperação de Crédito, da ACE, a campanha Nome Limpo será destinada aos consumidores com dívidas inscritas no SCPC e que devem em empresas associadas participantes do SRC. Se sua empresa ainda não aderiu ao SRC, ainda dá tempo de fazer: fale com a Associação Comercial até 30 de outubro, pelo telefone 3802-2020.

Sicredi parceria

Nesta nova ação, a ACE novamente terá a parceria da Sicredi. Durante todo o período da campanha, um colaborador da cooperativa vai atender os associados Sicredi na Associação Comercial. O colaborador estará disponível para negociar inadimplências contraídas na unidade de Holambra.

Ampla divulgação

Para o período da campanha, está sendo preparada uma ampla divulgação em todos os bairros da cidade, incluindo a zona rural: panfletagem, faixa na Avenida Rota dos Imigrantes, publicações em rede social, jornal e propaganda de rua.

Amplie sua chance de reaver vendas feitas e não recebidas. Em ano de crise, esses recebimentos são um fôlego para sua empresa.

Na primeira fase da campanha, em agosto, foram menos de 20 dias de ação e R$ 36 mil em inadimplências negociados.

Melhore as condições e aumente as chances

Quanto melhores as condições de negociação das dívidas, maiores as possibilidades de acordo e recebimento. A ACE sugere isenção de multas e juros, além de parcelamento da dívida. Os critérios, porém, serão definidos por sua empresa.






<< Voltar