Ligue!
19 3802.2020

Lei de terceirização traz especialista à ACE Holambra no dia 19

Palestra está com inscrições até 14 de junho, na Associação Comercial

 

A lei que permite a terceirização das atividades da empresa foi aprovada recentemente pelo Congresso Nacional. Sua aplicação e aspectos como vínculo empregatício ainda são motivo de dúvida para empresas e contabilistas, de modo que a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) traz um especialista para falar do assunto.

No dia 19 de junho, às 17h00, escritórios contábeis, contabilistas autônomos ou empregados, assim como profissionais que atuam na área, estão convidados para a palestra A nova lei de terceirização e pejotização. O tema será apresentado pelo advogado tributarista e vice-presidente da OAB Campinas, Armando Zanin Neto.

Técnico em contabilidade, mestre em direito público, doutor em direito tributário e professor de direito e gestão tributária, Zanin Neto vem a Holambra atualizar profissionais contabilistas na nova legislação.

As inscrições estão abertas e seguem até 14 de junho na Associação Comercial. Para associados não há custo, enquanto não associados pagam R$ 40,00.

Vagas limitadas. Inscreva-se pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail comercial@aceholambra.com.br.

 

PALESTRA A NOVA LEI DE TERCEIRIZAÇÃO E PEJOTIZAÇÃO

Dia 19 de junho, às 17h00 | Inscrições até dia 14

Local: ACE Holambra (Avenida das Tulipas, 103, Centro)

Informações: 3802-2020

 






<< Voltar