Ligue!
19 3802.2020

Comércio terá horário especial a partir de 17 de dezembro

O horário especial de Natal será praticado pelas lojas da região central da cidade na semana que antecede o Natal. De 17 a 23 de dezembro, as empresas devem manter o funcionamento até às 19 horas. Já na véspera do Natal, o atendimento deverá acontecer até às 15 horas, enquanto no sábado, 20, as lojas atendem até às 17 horas.

Reunião – A decisão é resultado da reunião promovida pela ACE-Holambra com os associados em 13 de outubro. Apenas algumas empresas participaram, o que inviabilizou a discussão de temas importantes para a data, como a escolha de atrativos para estimular as vendas no fim do ano. “Convidamos cada um dos associados que têm loja, mas, infelizmente, poucas empresas vieram. É uma pena, pois poderíamos ter discutido uma programação de Natal interessante para atrair os consumidores e ouvir dos lojistas suas ideias e demandas para o fim do ano”, comenta Suzi Celegatti, gerente da ACE. Segundo a Associação, é necessário interesse dos lojistas para que as atividades aconteçam.

ATRATIVO – Mesmo assim, a ACE está providenciando uma atração para o fim de ano, que foi a mais aceita pelos lojistas presentes da reunião. Um trenzinho deverá fazer passeios com crianças pelas ruas da cidade, partindo da região central e visitando locais como as ruas Dálias e Solidagos, onde também há concentração de pontos comerciais.

As empresas participantes da campanha de fim de Ano, Compra Premiada ACE, terão ingressos para distribuir entre seus clientes. Outras informações serão divulgadas em breve.

tags: Natal, Horário, Comércio fim de ano






<< Voltar