Ligue!
19 3802.2020

ACE-Holambra sedia encontro regional com associações de 19 cidades

ACE-Holambra sedia encontro regional com associações de 19 cidades

Presidentes e gerentes executivos de 19 associações comerciais da região estiveram em Holambra na última sexta-feira, 25 de setembro. Eles participaram da reunião regional da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), sediada pela ACE-Holambra.

O encontro da RA-7, como o grupo é denominado, foi no Espaço Cultural Terra Viva.

Periodicamente realizada pela Facesp regional, a reunião promove intercâmbio entre as associações comerciais e discute assuntos de interesse comum do grupo. No evento em Holambra, o presidente da ACE Alberton Pedro van den Broek saldou as associações comerciais da região com boas-vindas. Em seguida, a gerente, Suzi Celegatti, apresentou as ações da entidade, compartilhando as experiências da associação de Holambra.

A reunião foi presidida pela vice-presidente da Facesp e presidente da Associação Comercial de Campinas, Adriana Flosi. Ela reforçou que os encontros têm o objetivo de fortalecer o sistema do associativismo e fazer com que todas as entidades tenham o suporte necessário para seu desenvolvimento.

Formada por 37 municípios, a RA-7 é composta por cidades que, juntas, somam um PIB de R$ 151 bilhões, com mais de 400 mil empresas ativas. Do encontro em Holambra participaram as associações comerciais de Araras, Arthur Nogueira, Campinas, Engenheiro Coelho, Hortolândia, Iracemápolis, Itatiba, Jaguariúna, Limeira, Nova Odessa, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro, Rio das Pedras, Santa Bárbara d’Oeste, Santa Gertrudes, Sumaré e Vinhedo.

Depois do encontro, os visitantes estiveram na Expoflora.

 

 






<< Voltar