Ligue!
19 3802.2020

ACE Holambra recebe associações comerciais de 21 municípios

Associações comerciais de 21 municípios da região estiveram em Holambra na manhã da última sexta-feira, 20 de maio. O grupo participou do Encontro Regional da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp RA-7), sediado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra).

Realizada no Espaço Terra Viva, a reunião promoveu intercâmbio de experiências, estreitamento das associações comerciais e discussão de temas de interesse comum. O presidente da Associação Comercial de Holambra, Daniel Lino Rodrigues, falou da satisfação em receber as entidades da região, destacando o papel de união e fortalecimento do encontro regional.

Dentre os assuntos tratados, um dos mais discutidos foi a forma de inclusão e exclusão de inadimplentes no cadastro de proteção ao crédito (SCPC). Outro assunto que ganhou destaque foram as boas práticas de gestão adotadas pelas associações comerciais parceiras em benefício de seus associados, como apresentado pela vice-presidente da Acic Campinas, Adriana Flosi.

Em menos de um ano, essa foi o segundo encontro sediado pela ACE Holambra. Nesta edição, o evento reuniu representantes das associações comerciais de Águas de São Pedro, Amparo, Artur Nogueira, Campinas, Capivari, Iracemápolis, Jaguariúna, Leme, Limeira, Paulínia, Pedreira, Piracicaba, Pirassununga, Rio Claro, Rio das Pedras, Santo Antonio de Posse, Santa Barbára D’Oeste, Sumaré, Valinhos e Vinhedo.






<< Voltar