Ligue!
19 3802.2020

ACE entrega nova Lista Telefônica a partir deste fim de semana

Serviço gratuito para a população, catálogo 2015/2016 é estampado com capa floral; imagem foi vencedora do concurso de fotografias Um olhar sobre Holambra

Uma nova edição da Lista Telefônica oficial de Holambra começa a chegar às residências e empresas a partir deste fim de semana. A Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra), que produz o catálogo há mais de 15 anos, inicia a entrega gratuita no sábado, 31 de janeiro, para toda a área urbana do município.

Com 4 mil exemplares, a edição 2015/2016 traz cerca de 2.800 dados telefônicos – incluindo os novos cadastrados entre 2013 e 2014. Na Lista, o usuário também poderá localizar assinantes por endereço e encontrar informações sobre mais de 200 empresas.

O novo catálogo tem mapa urbano, guia de serviços da ACE e traz de volta os horários de ônibus, um serviço solicitado pela população. “Todos esperam a Lista Telefônica que a ACE faz, que se tornou muito conhecida na cidade. Desde o fim do ano temos registrado procura pelo catálogo novo, que agora vamos entregar em todos os imóveis residenciais que tenham telefone fixo e comerciais”, diz a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti. “A publicação é diferenciada de qualquer outra lista telefônica padrão, que tem informações pequenas e espremidas. Mesmo necessitando de um investimento financeiro muito maior, a Lista ACE traz as informações de forma clara e visível para o leitor, que terá facilidade para encontrar o que procura. Esse é um grande diferencial que só a Lista oficial de Holambra tem”.

 

Capa floral é resultado do concurso de fotos

Além do layout remodelado em novas cores, outro atrativo da Lista é a foto que estampa sua capa. A imagem foi produzida pelo contador Wendel Fernandes de Almeida, 30 anos, que ganhou o concurso fotográfico Um olhar sobre Holambra. A iniciativa foi promovida em novembro de 2014 e incentivou os moradores da cidade que gostam de fotografia – mas nunca exerceram profissionalmente a atividade – a registrarem imagens da cidade. A proposta era envolver a comunidade na produção da Lista Telefônica. A foto de Wendel Fernandes, que mostra a florida entrada do recinto da Expoflora, foi a vencedora.

 

Distribuição – receba a sua Lista

A distribuição da Lista Telefônica ACE é gratuita e será feita, gradualmente, em todos os bairros de Holambra para as empresas e residências que tenham telefone fixo. Os moradores da área rural e aqueles que não têm telefone fixo também podem ter o exemplar gratuito. Basta retirar o catálogo na sede da Associação Comercial – Avenida das Tulipas, 103, Centro, das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Em breve, a publicação estará disponível na internet, o que ampliará e aumentará o acesso ao catálogo. O produto poderá ser visto em www.aceholambra.com.br.

 

 






<< Voltar