Ligue!
19 3802.2020

Vestibular da UniFAJ será aplicado na ACE no dia 12

Vestibular será aplicado na ACE Holambra

O Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial (ACE) Holambra, aplica no dia 12 de julho, das 9h às 12h, o Vestibular Unificado da instituição voltado aos holambrenses que desejam começar um curso superior ainda esse ano.

Dentre as opções de graduação, presencial e a distância, as inscrições estão abertas para o curso de Administração, que foi eleito em 2015 pelo Ranking Universitário Folha – RUF, como a 10º melhor graduação da Região Metropolitana de Campinas – RMC. Além deste curso da área de humanas, a UniFAJ oferece Gestão Comercial, Direito, Ciências Contábeis, Logística, Gastronomia e Pedagogia. Para quem se interessar pelo ramo de saúde, são cerca de dez cursos contanto com a novidade que é a graduação de Biomedicina, que terá suas aulas realizadas na unidade da Faculdade Max Planck em Indaiatuba. As demais opções têm suas atividades realizadas no campus II do Centro Universitário de Jaguariúna e na Interclínicas, um campus estruturado especialmente para os alunos realizarem atendimento para a população, cumprindo o objetivo da instituição, a prática.

 

A PROVA

A pessoa que irá prestar o vestibular deve acessar o site vestibular.poliseducacional.com.br e selecionar o curso que deseja fazer na  UniFAJ. No campo da data, é necessário escolher um dia disponível, mas atenção, o dia e local da prova serão divulgados nessa notícia (logo abaixo), devendo desconsiderar o que sairá no boleto.

Antes de finalizar a inscrição, o candidato pode usar o código promocional PROVALOCAL para ter desconto e a taxa de inscrição ser de apenas R$10,00.

Para saber mais sobre o vestibular, consultar os cursos e tirar dúvidas, acesse www.faj.br ou ligue 0800 775 5555 ou (19) 3837-8500.

 

VESTIBULAR EM HOLAMBRA

Associação Comercial e Empresarial - Avenida das Tulipas, 103 – Centro.

Data da prova: 12 de julho de 2017

Horário da prova: Das 9h às 12h

 

 






<< Voltar