Ligue!
19 3802.2020

Vendi e não recebi. O que faço agora?

Vendi e não recebi. O que faço agora?

Treinamento sobre SCPC e meios de evitar a inadimplência será dia 27; inscrições abertas

Essa é uma realidade que incomoda as empresas, principalmente no começo de cada ano, quando as contas apertam e o empresário começa a contabilizar inadimplências. Se vendeu e não recebeu, é hora de incluir o cliente no SCPC? Como fazer? O que fazer para evitar e reduzir a inadimplência a partir agora?

No dia 27 de janeiro, em dois horários diferentes (às 9 horas e às 18 horas), a Associação Comercial promove o treinamento Vendi e não recebi. O que faço agora? A atividade vai explicar as ferramentas do SCPC, como elas podem ser úteis para reaver vendas feitas e não recebidas e para evitar futuros prejuízos. “A inadimplência sempre foi um assunto preocupante, mas, diante do atual cenário econômico evitar calotes pode ser a diferença entre prosperar e estagnar. Para algumas empresas, será a diferença entre fechar as portas e permanecer no negócio”, alerta a ACE-Holambra.

 

No conteúdo estão os seguintes tópicos:

 

- Ferramenta de trabalho que permite mais agilidade e facilidade no dia a dia das empresas;

- Inclusão e exclusão de inadimplência;

- O que pode e o que não pode ser incluído no SCPC;

- A importância de alimentar (incluir) inadimplentes no banco de dados;

- Esclarecimento de dúvidas e troca de experiências entre empresas;

- Quem alimenta o banco de dados e sua importância;

- Aprimoramento da análise de crédito;

- Fortalecimento e eficiência do cadastro.

O treinamento é grátis e voltado para associados ACE. Também podem participar seus funcionários do setor de crédito. As inscrições vão até 26 de janeiro, pelo telefone 3802-2020 e pelo e-mail comercial@aceholambra.com.br.

 






<< Voltar