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Jan
08
2016
Vendi e não recebi. O que faço agora?
Vendi e não recebi. O que faço agora?
Treinamento sobre SCPC e meios de evitar a inadimplência será dia 27; inscrições abertas
Essa é uma realidade que incomoda as empresas, principalmente no começo de cada ano, quando as contas apertam e o empresário começa a contabilizar inadimplências. Se vendeu e não recebeu, é hora de incluir o cliente no SCPC? Como fazer? O que fazer para evitar e reduzir a inadimplência a partir agora?
No dia 27 de janeiro, em dois horários diferentes (às 9 horas e às 18 horas), a Associação Comercial promove o treinamento Vendi e não recebi. O que faço agora? A atividade vai explicar as ferramentas do SCPC, como elas podem ser úteis para reaver vendas feitas e não recebidas e para evitar futuros prejuízos. “A inadimplência sempre foi um assunto preocupante, mas, diante do atual cenário econômico evitar calotes pode ser a diferença entre prosperar e estagnar. Para algumas empresas, será a diferença entre fechar as portas e permanecer no negócio”, alerta a ACE-Holambra.
No conteúdo estão os seguintes tópicos:
- Ferramenta de trabalho que permite mais agilidade e facilidade no dia a dia das empresas;
- Inclusão e exclusão de inadimplência;
- O que pode e o que não pode ser incluído no SCPC;
- A importância de alimentar (incluir) inadimplentes no banco de dados;
- Esclarecimento de dúvidas e troca de experiências entre empresas;
- Quem alimenta o banco de dados e sua importância;
- Aprimoramento da análise de crédito;
- Fortalecimento e eficiência do cadastro.
O treinamento é grátis e voltado para associados ACE. Também podem participar seus funcionários do setor de crédito. As inscrições vão até 26 de janeiro, pelo telefone 3802-2020 e pelo e-mail comercial@aceholambra.com.br.