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19 3802.2020

ÚLTIMOS DIAS PARA APROVEITAR A CAMPANHA DIA DOS PAIS

ÚLTIMOS DIAS PARA APROVEITAR A CAMPANHA DIA DOS PAIS

Empresas devem entregar urna na ACE até dia 10, às 17h

As empresas participantes da Campanha Compra Premiada – etapa Dia dos Pais têm os últimos dias para aproveitar a promoção. A campanha termina em 9 de agosto, com sorteio no dia 11, às 15 horas, na ACE. Associados e consumidores estão convidados para acompanhar.

A ACE recomenda otimizar o aproveitamento da campanha nesta época. A partir dos próximos dias deve aumentar o movimento de clientes à procura de presentes para o Dia dos Pais. A dica é usar como argumento que na sua empresa o cliente concorre a R$ 3.100,00 em vales-compras.

VEJA COMO APROVEITAR MELHOR A CAMPANHA:

• FACEBOOK -  Compartilhe a propaganda da campanha que está no Facebook da ACE. Junto com o compartilhamento, escreva: Aqui você concorre a prêmios!

• TICKET MÉDIO - Estipule um valor para que o cliente ganhe o cupom. Incentive-o a adquirir outros itens para atingir esse valor. Aumentando em poucos Reais o ticket médio (o valor médio de cada venda), você recupera o investimento na campanha rapidamente. Mais do que isso: passa a ter lucro com ela. É assim que todas as grandes redes e marcas fazem. É por isso que realizam tantas promoções no ano – elas incentivam o consumidor a adquirir mais itens.

• PROPAGANDA E WATTS APP - Aumente a visibilidade da sua empresa, destacando-se das demais. Faça propagandas, utilize faixas na fachada, faça postagens no Facebook, envie e-mails para seus clientes ou propagandas de watts app. Nessa modalidade, porém, cautela para não parecer invasivo. Consulte se o cliente deseja receber suas notificações. Em todas as propagandas, lembre o consumidor dos benefícios de comprar na sua empresa, incluindo os cupons da campanha Compra Premiada.

• CUPOM CORTESIA - Faz tempo que o cliente não aparece? Faça uma cortesia. Ligue e diga que reservou um cupom para ele, já que é um cliente importante. Fale que é só passar na empresa para preencher ou que, se o cliente preferir, você mesmo preenche em nome dele. Esta é uma ação de fidelização do consumidor ou de recuperação do relacionamento com o cliente.

 

Experimente as dicas e veja os resultados.






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