Ligue!
19 3802.2020

Tem dívida na praça? A partir de segunda-feira, ACE lança Campanha Nome Limpo

 

Inadimplente poderá negociar dívidas e recuperar um importante patrimônio: o nome limpo; algumas empresas oferecem parcelamento e isenção de multas e juros

Começa na próxima segunda-feira, 3 de agosto, a Campanha Nome Limpo – Acerte suas contas, iniciativa da ACE-Holambra para que consumidores inadimplentes negociem suas dívidas e saiam do SCPC. A ação, que também cumpre o propósito de auxiliar as empresas a receberem vendas feitas e não recebidas, acontece na sede da Associação Comercial, com o apoio da Sicredi.

De segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas (sem intervalo de almoço), os interessados podem procurar a ACE, à Avenida das Tulipas, 103, Centro de Holambra. Lá, profissionais treinados vão receber os consumidores e toda o atendimento acontece em sigilo e sem qualquer constrangimento. “As pessoas podem vir sem receio e consultar seu CPF. Se houver inadimplência em qualquer das empresas associadas que participem da campanha, podemos fazer uma negociação”, fala Suzi Celegatti, gerente da ACE. “O ambiente aqui é neutro, não há o desconforto que muitos inadimplentes experimentam, de voltar aonde devem. Então, acreditamos que mais negociações poderão ser feitas”, afirma.

Além de beneficiar consumidores, a ação vai representar um aporte financeiro às empresas, um investimento importante em ano de crise. “A criação da campanha Nome Limpo surgiu da necessidade de apoiar o empresário a recuperar vendas não recebidas. Ao retornar esse crédito para a empresa, estamos investindo na saúde financeira da própria cidade”, fala Alberto van den Broek, presidente da ACE.

Oportunidade e plantões

A campanha, que vai até 21 de agosto, traz oportunidades exclusivas. Várias empresas, por exemplo, estão parcelando as dívidas e isentando o inadimplente de multas e juros durante o período da campanha. A forma de negociação, entretanto, varia de empresa para empresa.

Para facilitar o acesso dos consumidores, a ACE também programou dois sábados de plantão: 8 e 15 de agosto, das 9 às 14 horas, também em sua sede.

 

Inadimplentes enfrentam restrições – limpar nome é bom negócio

Ainda com o objetivo de divulgar a oportunidade para os inadimplentes, a ação Nome Limpo está chegando em todos os bairros da cidade por meio de uma ampla divulgação. “Estar com o nome no SCPC é uma grande dificuldade para o consumidor, pois as restrições são muitas, além do constrangimento de ter dívidas numa cidade pequena como Holambra”, afirma Suzi Celegatti. “Com o nome negativado, o inadimplente não consegue comprar a prazo, tem restrições em bancos e perde a chance de fazer financiamentos, por exemplo. Por tudo isso, o nome limpo é sempre um bom negócio”.

A campanha será realizada pela ACE por meio de um serviço que acaba de ser criado, o SRC - Serviço de Recuperação de Crédito. “O SRC viabilizou a campanha, pois é um setor que a partir de agora voltará suas atenções exclusivamente para recuperação de dívidas e apoio do associado nessas demandas”.

Atendimento

Para ser atendido na ação Nome Limpo, o interessado deve ser maior de idade e levar à ACE seus documentos originais, como CPF e RG. Não há custo para consultar o CPF e conhecer a situação da dívida.

Outras informações, na Associação Comercial: 3802-2020.






<< Voltar