Ligue!
19 3802.2020

Serviços do Sebrae continuam disponíveis via Associação Comercial

Serviços do Sebrae continuam disponíveis via Associação Comercial

A Associação Comercial e Empresarial de Holambra está montando sua agenda de capacitação, com cursos e palestras do Sebrae para 2015. Se sua empresa tem interesse em receber treinamento em alguma área específica, avise a ACE. Havendo demanda, a entidade buscará capacitação no setor em que a empresa precisa.

Desde setembro, a ACE assumiu o intercâmbio entre as empresas locais e o Sebrae, desativando a designação Posto Sebrae. A decisão foi tomada a partir da análise de custos e demanda registrados em Holambra. Concluiu-se que seria possível remanejar recursos e continuar com os serviços do órgão na cidade.

Assim, quando os empresários holambrenses, e também empreendedores diversos, precisarem de atendimento, podem recorrer à ACE. A entidade buscará viabilizar o atendimento necessário e, da mesma forma, continua a trazer produtos e serviços do Sebrae. Recentemente, por exemplo, Holambra recebeu a visita do Sebrae Móvel, serviço que retorna ao município na próxima segunda-feira, 1º de dezembro.

Fica o convite para que empresários e autônomos aproveitem o serviço. Quanto mais demanda e interesse por parte do empresariado pelos serviços do órgão, mais atendimento e benefícios teremos para Holambra.






<< Voltar