Ligue!
19 3802.2020

Sebrae Móvel fica em Holambra de 5 a 9 de setembro

Sebrae Móvel fica em Holambra de 5 a 9 de setembro

Atendimento só será suspenso no feriado de 7 de setembro; são esperados empresários, MEIs e pessoas que pretendem ter ou formalizar um negócio

A Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) programou uma semana de atendimento para os empreendedores da cidade esclarecerem dúvidas e receberem orientação. O serviço será viabilizado por meio do Sebrae Móvel, que estará na cidade entre 05 e 09 de setembro. Apenas no feriado, dia 7, não haverá expediente.

Estacionada em frente à Associação Comercial, a agência móvel permanece disponível das 10 às 16 horas, à Avenida das Tulipas, 103, Centro. O atendimento é presencial e individual, o que possibilita aos empresários falarem sobre suas dúvidas, recebendo ajuda especializada.

 

QUEM PODE SER ATENDIDO? QUEM QUER MELHORAR SUA EMPRESA

Totalmente sem custo, o Sebrae Móvel é destinado aos empresários que pretendem tornar seu negócio mais competitivo e profissional, resolver problemas e encontrar alternativas para suas demanadas.

Também podem ser atendidos os MEIs (Microempreendedores individuais) e pessoas interessadas em formalizar ou criar o seu próprio negócio.

 

SEBRAE SP TEM 45 CURSOS GRATUITOS: BASTA INTERESSE

Além do Sebrae Móvel, o Sebrae SP tem outras ferramentas de apoio e preparação de empresários e empreendedores. A instituição oferece, por exemplo, 45 cursos de ensino a distância (EAD). Todos gratuitos, têm como benefício extra a flexibilidade de horário para cursar as aulas. Basta um computador, e o empresário cumpre o programa de acordo com sua disponibilidade de agenda.

As aulas são voltadas tanto para quem já tem empresa quanto para quem pretende abrir. Com duração média de três horas, os cursos ainda podem ser concluídos aos poucos, em até 15 dias após a inscrição. Desde o início da educação a distância do Sebrae-SP, em 2009, mais de 200 mil alunos, entre pessoas físicas e jurídicas, concluíram os cursos.

 

CADASTRE-SE E ESCOLHA O SEU CURSO: SÃO NOVE ÁREAS DE INTERESSE

Para fazer um curso de educação a distância do Sebrae-SP, basta cadastrar-se no portal www.sebraesp.com.br. Depois, com esse mesmo cadastro, acesse o portal de EAD (www.sebraesp.com.br/ead). Alguns conteúdos e cursos são de acesso exclusivo para empresas e requerem CNPJ.

As nove áreas disponíveis para os cursos de EAD são Administração e Planejamento, Comércio Exterior, Empreendedorismo, Finanças, Gestão de Pessoas, Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade, Legislação, Marketing e Operações: produção, logística e qualidade.

 






<< Voltar