Ligue!
19 3802.2020

Sebrae Móvel estaciona na ACE no dia 1º de dezembro

Serviço orienta empresas em áreas como finanças, administração e marketing; empreendimento informal também pode receber orientação, sem custo.

Como administrar melhor o dinheiro da minha empresa? Tenho um negócio, mas preciso de mais clientes – como faço? Sou profissional autônomo e estive pensando em formalizar minha atividade – custa caro? Estou buscando fornecedores na região – onde encontrá-los?

Na próxima segunda-feira, 1º de dezembro, a van do Sebrae Móvel volta a estacionar na ACE-Holambra para responder a essas e a muitas outras perguntas de quem tem um negócio próprio. O atendimento é totalmente sem custo, uma oportunidade para melhorar o empreendimento a partir da orientação de quem mais entende do assunto: os profissionais do Sebrae.

Serviço útil e gratuito

Pela terceira vez em Holambra neste ano, a van é um escritório itinerante do Sebrae-SP, adaptada para trazer à rua os mesmos serviços de uma agência convencional. “Sempre convidamos o Sebrae Móvel para vir a Holambra, pois é uma forma de tornar o serviço mais acessível às pessoas, que não precisam sair da cidade para buscar orientação especializada. Gostaríamos que mais empresários e empreendedores, inclusive os informais, utilizassem o serviço, que é tão útil e proveitoso”, fala a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti. “Se a empresa tem dúvida ou está percebendo dificuldade em algum setor, venha até o Sebrae Móvel, pois é preciso buscar ajuda e temos essa ajuda para oferecer. No Sebrae Móvel serão oferecidas todas as orientações possíveis – e de graça. O mesmo convite fica para quem é autônomo, mesmo que informal. O Sebrae tem como ajudar sua atividade a crescer”, afirma.

 

O que buscar

No escritório itinerante, os interessados também recebem material informativo e cartilhas sobre assuntos de rotina em qualquer negócio: marketing, finanças e administração, dentre outros.

Sobre o que buscar orientação no Sebrae Móvel: gestão de negócios, finanças, administração, marketing, recursos humanos e legislação. Além disso, os empresários também poderão obter informações sobre a declaração anual de imposto de renda.

Onde e quando

O Sebrae Móvel vai atender das 10 às 16 horas, em frente à ACE: Avenida das Tulipas, 103, Centro. Não é preciso agendar horário – basta chegar para ser atendido.

Mais informações: 3802-2020, na ACE-Holambra.

 






<< Voltar