Ligue!
19 3802.2020

Rota dos Imigrantes vai receber decoração natalina

Principal corredor comercial da cidade, a Rota dos Imigrantes vai receber decoração natalina neste ano. A decisão foi anunciada durante reunião realizada pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) com comerciantes e representantes da Prefeitura Municipal de Holambra.

Na noite da última terça-feira, 14 de novembro, a reunião foi organizada pela ACE, uma vez que muitos comerciantes da cidade estavam descontentes com a organização e com a concorrência imposta pelo setor comercial da feira de Natal. Representando a Prefeitura, os diretores Alessandra Caratti (de turismo) e Ariel Cahen (comunicação) participaram da reunião.

Depois de ouvir as demandas apresentadas pelo comércio e pela Associação Comercial, a Prefeitura anunciou que fará a decoração natalina na Rota dos Imigrantes e em diversos outros pontos da cidade para o Natal de 2017. Da mesma forma, afirmou que firmará parceria para o Natal de 2018.

Na Rota, onde o comércio deverá fazer expediente mais amplo para as vendas deste fim de ano, a Prefeitura promoverá decoração com luzes nos arcos e totens, assim como irá remanejar peças do seu acervo natalino: iglu, boneco de neve e o trenó do Papai Noel estão entre as atrações. Alessandra Caratti ainda afirmou que outros locais vão receber decoração, dentre os quais o Moinho, Deck do Amor, a prainha, entradas da cidade e as praças dos Coqueiros e Vitória Régia.

Os comerciantes e a Associação também reforçaram a necessidade de mais segurança noturna na Rota dos Imigrantes e em áreas comerciais da cidade para os lojistas que praticarem atendimento até mais tarde.

 

Reunião na ACE entre comerciantes, a Associação Comercial e a Prefeitura

 

 






<< Voltar