Ligue!
19 3802.2020

Quanto mais empresas participarem, mais negociações

Na primeira campanha, muitos dos consumidores que procuraram a ACE eram clientes de empresas que não participaram da ação; lojas poderiam ter recebido contas atrasadas, mas ficaram de fora: prejuízo

A ACE fez mais de 231 atendimentos na primeira campanha Nome Limpo, em agosto, e cerca 30% desse público negociou suas contas atrasadas. O número poderia ter sido maior e superar os 50% se mais empresas associadas tivessem participado da ação.

Parte dos consumidores que procuraram a entidade tinham dívidas em outras cidades e não poderiam ser atendidos. Uma fatia muito considerável desse público, porém, era de clientes de empresas de Holambra que não aderiram à campanha, embora tenham sido convidadas pela ACE. Sem a adesão formal à ação, a ACE não tem respaldo jurídico para negociar em nome da empresa, o que inviabilizou o acordo com esses consumidores.

Se sua empresa participou, já está automaticamente na nova etapa. Se não esteve com a gente, participe desta vez. Quanto mais empresas, mais acordos e menos inadimplentes em Holambra.

Faça já sua adesão: comercial@aceholambra.com.br ou pelo telefone 3802-2020. Se preferir, peça uma visita à representante comercial, Talita Uzai.






<< Voltar