Ligue!
19 3802.2020

Promoção vai sortear 8 jantares românticos

Casais ganhadores poderão jantar em restaurantes participantes da promoção, em 12 de junho, Dia dos Namorados

 

Capricha no presente, que a comemoração é por nossa conta. O slogan da Promoção Dia dos Namorados ACE-Holambra já dá uma pista da premiação que vem por aí: 8 jantares românticos para casais, na noite de 12 de junho.

Etapa integrante da Campanha anual Compra Premiada, a Promoção Dia dos Namorados começa neste fim de semana. A partir de sábado, 23 de maio, quase 40 empresas da cidade entregam cupons para seus clientes. São elas: A Orquídea, Aglomera Magazine, Autoposto Pioneiro, Bel Fashion Magazine, Bola Variedades, Casa Bela Modas, Casa Bela Presentes, Casa da Esfiha, CGC Contabilidade, Drogaria Santa Helena, Drogaria Santa Helena II, Eletro Lima, Elshadai Magazine, Farma Holambra, Garden Center Cidade das Flores, Geraldi Móveis, J&A Carnes, Legere Contabilidade, Magazine Alcione, Makim Supermercados, Martin Holandesa, Morena Flor, Óticas Guarnieri, Pronta Flora, Qually Vitta, RC Office Assessoria, Relojoaria e Ótica Rozalez, Restaurante Madurodam, Sabor e Arte, Sia Móveis, Sicredi, Simetria, Supermercado Eva, Supermercado Imigrantes, TemTotal Modas, Top Guns  e Zoet en Zout.

R$ 200,00 de consumo

Cada jantar sorteado será no valor de R$ 200,00 e premiará oito consumidores. O ganhador poderá levar um acompanhante para o jantar, que será em restaurante participante da campanha. O prêmio é válido apenas para a noite de 12 de junho.

Sorteio dos jantares: 11 de junho, às 15 horas, na Associação Comercial (Avenida das Tulipas, 103, Centro).

Leia o regulamento

Os consumidores garantem a participação no sorteio recebendo e preenchendo corretamente o cupom, seguindo o regulamento da campanha. Este pode ser lido no verso dos bilhetes e no site www.aceholambra.com.br. Depois, é só depositar na urna da empresa onde o cliente recebeu o cupom ou na urna da ACE-Holambra.

Importante: o bilhete deve ser preenchido com letra legível e apenas em nome de pessoa maior de 18 anos.

Boa sorte!






<< Voltar