Ligue!
19 3802.2020

PM e ACE criam grupo no WattsApp para proteger empresas

Chamada de Campanha Polícia Militar e comerciantes – juntos somos mais fortes, ação pretende divulgar rapidamente informações que podem evitar crimes

 

Uma parceria entre a Polícia Militar de Holambra e a Associação Comercial vai possibilitar mais orientação e segurança às empresas da cidade. Um grupo no aplicativo WattsApp foi criado para que as empresas possam receber orientações e informações em tempo real sobre o que está acontecendo na cidade. A proposta é circular notícias rapidamente e evitar que crimes aconteçam no município.

Para participar, o comerciante deve fazer sua adesão por meio de formulário que já está disponível para preenchimento na Associação Comercial. Nele, o empresário vai indicar dados necessários para ingresso no grupo: número de telefone, RG, nome completo e o tipo de comércio em que trabalha.

Ao integrar o grupo, o lojista estará conectado à PM e passará a receber informações. “O comerciante ficará sabendo o que está acontecendo na cidade e poderá se precaver da ação de criminosos que estejam agindo no município”, explica o comunicado da Polícia Militar. “A PM poderá difundir informações valiosas e contará com a integração de diversas pessoas para auxiliar na prevenção, antes que o crime aconteça”.

Ao participar do grupo no WattsApp, os comerciantes poderão receber informações a qualquer momento ou dia da semana, 24 horas por dia. Depois de preencher o formulário, o empresário já passa a receber as notificações do grupo.

O formulário está disponível na ACE. Participe e proteja a sua empresa.

Outras informações: 3802-2020.






<< Voltar