Ligue!
19 3802.2020

Percepções e competitividade: assuntos do Café com Negócios, dia 24

Percepções e competitividade: assuntos do Café com Negócios, dia 24

Todo Café com Negócios tem troca de contatos e novas parcerias, todo Café com Negócios tem um tema. O próximo, marcado para 24 de setembro, vai falar sobre meios e ideias para tornar a empresa mais competitiva.

A partir das 8h30, na ACE-Holambra, os associados serão recebidos com café da manhã e, na sequência, com a palestra “Tenha percepções surpreendentes a respeito dos seus negócios”. O assunto será apresentado pelo consultor e professor em gestão de pessoas e estratégia empresarial, Adriano Pedro Bom. Com ampla experiência, ele já implantou suas técnicas em empresas como Sky, CPqD, Embrapa, Sadia, Unimed e Volvo, entre outros grupos, e vem à Holambra expor conteúdo preparado para os negócios locais.

 

“É muito interessante”, dizem participantes

Depois da palestra, as empresas podem se apresentar, falar sobre suas atividades e, assim, divulgar seus negócios. A ACE-Holambra recomenda aos participantes trazerem cartões de visita e, havendo disponibilidade, material de divulgação, como panfleto ou folder.

Foi o que fez Thaís Menonsello, da Uehara Máquinas, firma localizada no Parque Groot e que está há 3 anos em Holambra. Ela queria divulgar a empresa para mais pessoas e encontrou no Café uma oportunidade. “Nossa localização não é no centro da cidade e a empresa ainda é recente. Então, nem todo mundo a conhece. No Café pude apresentar a Uehara e também conhecer outras empresas e pessoas, trocar cartão e contatos. Foi muito interessante”, conta. Na sua opinião a palestra também foi ótima, enriquecendo suas informações. “Sem nenhum custo, a gente tem uma atividade muito legal. Seria bacana que todas as empresas participassem”, afirma.

Martina Winters, do Centro Paisagístico Gustaf Winters, também esteve em uma das edições e elogiou o formato dinâmico do Café. “Gostei muito da palestra, que é rápida e passa muito bem a ideia, a essência do que se precisa saber. Foi muito esclarecedora. E esse espaço no final, para nos apresentarmos rapidamente e conhecermos mais outras empresas, é bem rico. Uma chance para se apresentar e reforçar a marca é sempre muito bom”, observa.

 

Inscreva-se – As inscrições para o Café com Negócios estão abertas até 23 de setembro, exclusivamente para associados. Faça já a sua: 3802-2020 ou contato@aceholambra.com.br.






<< Voltar