Ligue!
19 3802.2020

Para quem quer um negócio próprio: palestra na ACE dia 17.

Para quem quer um negócio próprio: palestra na ACE dia 17

A saúde de uma empresa começa na sua criação: quanto melhor estruturado o negócio, maior a chance de dar certo. Um bom jeito de iniciar uma empresa é buscar orientação com quem entende do assunto, o que facilitará aos futuros empreendedores entender o processo de abertura de uma atividade formalizada.

No dia 17 de junho, a Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra) sedia palestra do Sebrae, instituição referência no atendimento a empresas e pessoas interessadas em um negócio próprio. Voltada exclusivamente para quem pretende começar uma empresa, a palestra aborda O primeiro passo para começar seu negócio.

Os interessados já podem reservar vagas, pois as inscrições vão até 12 de junho na Associação Comercial. Faça a sua pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail sebrae@aceholambra.com.br.

 

Palestra simplifica o processo

A palestra é oportunidade para que os empreendedores esclareçam suas dúvidas e recebam orientação de um profissional especializado, sem pagar nada por isso. O palestrante vai explicar os trâmites para a constituição da empresa e conversar com os participantes sobre as necessidades do empreendedor e do empreendimento.

Outro aspecto abordado– e que mais preocupa os interessados no tema – são as providências legais e burocráticas para abertura do negócio. Com a orientação do Sebrae, essas providências ficarão mais simples de serem realizadas pelo futuro empresário.

Programada para acontecer no auditório da Associação Comercial (Avenida das Tulipas, 103, Centro), a palestra começa às 10 horas e segue até o meio-dia. Os participantes recebem material didático sem nenhum custo. Vagas limitadas.






<< Voltar