Ligue!
19 3802.2020

Para quem é MEI e para quem pensa em formalizar negócio: palestra grátis na ACE dia 08

Atividade mostrará desde formalização a dicas para que o negócio tenha sucesso; Inscrições seguem até 04 de novembro, na Associação Comercial

O número de Microempreendedores Individuais (MEIs) no Brasil já superou o de micro e pequenas empresas. Os MEIs atualmente somam mais de 6,5 milhões de empreendedores, um público que precisa e requer orientação. Apenas na Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra), essa modalidade já representa quase 10% do quadro de associados.

É para os MEIs e também para os profissionais que têm um negócio próprio ainda não formalizado, que a ACE promove palestra no dia 08 de novembro. O Sebrae vem à Holambra apresentar o tema Como se tornar um microempreendedor individual, explicando como funciona o MEI, o que é, quanto custa, suas responsabilidades e benefícios.

Embora trate do processo de formalização, a palestra também é voltada para quem já se efetivou como microempreendedor individual. A atividade mostrará, por exemplo, como contratar mão de obra e cuidar da contabilidade do negócio, além de falar de aspectos jurídicos e mostrar ferramentas de orientação e apoio aos MEIs.

O especialista do Sebrae vai tratará ainda das condições para ser um empreendedor individual e das atividades admitidas, oferecendo dicas de gestão para que o negócio dê certo.

A palestra é grátis, com inscrições até 04 de novembro na ACE Holambra, onde a atividade acontece.

 

Serviço

Palestra Como se tornar um microempreendedor individual - grátis

Dia 08 de novembro, às 14 horas

Inscrições até 04 de novembro

Local: sede da ACE – Avenida das Tulipas, 103, Centro

Informações e inscrições na Associação Comercial: (19) 3802-2020






<< Voltar