Ligue!
19 3802.2020

Palestra vai instruir sobre contratação em salões de beleza

 

Nova lei entra em vigor em janeiro de 2017; treinamento gratuito na ACE

 

É comum para os proprietários de salão de beleza a contratação de profissionais. Mas, aumentar a equipe requer cuidados trabalhistas que nem sempre os salões observam. Com a chegada de uma nova lei em janeiro de 2017, os empresários do setor terão novas regras para lidar com funcionários e parceiros.

No dia 16 de janeiro, a palestra Contrato de parceria para salões de beleza, do Sebrae, vai instruir sobre contratações feitas com base nessa lei, a 13.352/2016, que entrará em vigor no início de 2017.  “Os participantes vão entender mais sobre as questões do mercado de beleza e salões de beleza envolvendo os funcionários e parceiros. A palestra também vai explicar quais são os requisitos para que o contrato de parceria tenha validade perante essa nova lei”, explica a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

As cláusulas obrigatórias, as retenções e pagamentos dos parceiros, as proibições e vínculo empregatício são outros tópicos do treinamento, cujas inscrições estão abertas na Associação Comercial.

Interessados já podem fazer inscrição pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail comercial@aceholambra.com.br.

VEJA A AGENDA DE TREINAMENTO:






<< Voltar