Ligue!
19 3802.2020

Palestra explora gestão do crediário próprio – vagas abertas na ACE

Apresentada por especialista em crediário, palestra será em 10 de fevereiro; inscrições vão até dia 09

“As empresas demoram muito para incluir um cliente no SCPC. Algumas 60, 100 dias ou até mais”, afirma o gestor de crediário, Everton Guimarães. Na terça-feira, 10 de fevereiro, ele fala para os associados ACE sobre Gestão do crediário próprio – vender mais com menos inadimplência.

Gratuita, a atividade vai orientar os empresários ou funcionários do setor de crédito sobre os fatores que motivam ou evitam a inadimplência. A partir de sua experiência, Guimarães vai falar das ações e ferramentas que baixaram de 30% para menos de 3% a inadimplência no segmento varejista em que ele atua. O palestrante também é psicólogo com MBA em gestão e planejamento estratégico.

Reserva antecipada de vagas

As inscrições para a palestra já podem ser feitas na Associação Comercial pelo telefone 3802-2020 ou pelo e-mail contato@aceholambra.com.br. As vagas são limitadas e as reservas devem ser feitas até segunda-feira, 09 de fevereiro. A atividade acontece no auditório da ACE-Holambra, às 19h30, exclusivamente para empresas associadas. Haverá cofee break e os participantes recebem certificado.

Mais atividades por aí

A palestra Gestão do crediário próprio é a segunda atividade de capacitação que a ACE promove na agenda 2015. O primeiro tema foi Simples Nacional, assunto de interesse do empresariado, com interferência na rotina e nas finanças dos negócios.

O próximo encontro será em 24 de fevereiro, com o tema Como fazer a manutenção dos clientes do SCPC. O assunto é decisivo para quem quer conhecer mais sobre a inclusão e exclusão de inadimplentes e vender com segurança. As inscrições também estão abertas.






<< Voltar