Ligue!
19 3802.2020

Novo serviço da ACE oferece informações sobre protestos

Serviço está disponível para consumidores e empresas, valendo também para não associados

 

Empresas e consumidores com títulos protestados em cartórios de outros municípios não precisam mais deixar Holambra para consultar sua situação. A Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) acaba de implantar o novo serviço e está atendendo associados e não associados interessados em pesquisar as dívidas protestadas.

O serviço consiste em consultar o CPF ou o CNPJ do interessado e localizar a dívida e o cartório onde o título foi protestado. “Muitas pessoas e empresas com dívidas protestadas precisavam se deslocar até a cidade sede do cartório, às vezes Campinas ou até São Paulo, apenas para  se informar sobre sua situação. O atendimento da ACE facilita e encurta esse processo, pois a pessoa/empresa já sai daqui com as informações que precisa, inclusive conhecendo o valor da dívida, o endereço do cartório e as taxas que ele cobra”, explica a gerente da ACE, Suzi Celegatti.

O custo do serviço é bastante acessível e muito mais econômico do que uma viagem para os cartórios. Os interessados podem ser informar diretamente na ACE, cujo atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3802-2020.

 

tags: protestos;, cartórios, dívidas


Galeria de foto






<< Voltar