Ligue!
19 3802.2020

Novo presidente vai comandar ACE até 2018

Assembleia elegeu novo presidente e mostrou programação para os próximos meses

A Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) tem um novo presidente que comandará a entidade pelos próximos dois anos. O empresário eleito para presidir a entidade entre março de 2016 e março de 2018 é Daniel Lino Rodrigues. Ele assumiu o cargo na assembleia geral da entidade, realizada em 17 de março, no auditório da Associação Comercial.

Até então, a ACE Holambra era presidida por Alberto Pedro van den Broek, que ocupou o cargo no biênio entre março de 2014 a março de 2016. Em sua despedida, van den Broek agradeceu a confiança dos diretores e dos associados e colocou-se à disposição da entidade, desejando sucesso ao novo presidente.

A assembleia, que também reelegeu Almir André de Almeida como vice-presidente, empossou na diretoria executiva: Maria Timmermans como secretária; Olívia Marques de Lima – primeira tesoureira; Cornélia Schoenmaker Domingues – segunda tesoureira; Gabriela Wagemaker Rodrigues – primeira suplente e Francisca van Mierlo – segunda suplente.

O Conselho Fiscal foi ocupado por Ralf Brunhani e Maria Hendrika van Schaik, que já atuavam na função, e pelo ex-presidente Alberto van den Broek. Para o Conselho Deliberativo foram reeleitos Oduvaldo da Silva Pinto, Antonio Hulshof e Luiz Alberto Lot.

 

CONHEÇA O PRESIDENTE

O novo presidente da ACE-Holambra, Daniel Lino Rodrigues, 49, é contador, advogado e diretor da RC Office Assessoria Contábil, empresa que tem 27 anos de mercado. Além da ACE Holambra, onde já ocupou a função de Diretor de Patrimônio na gestão passada, Rodrigues atua na Associação Príncipe Bernardo e é suplente no Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU).

Ao assumir o comando da Associação Comercial, o novo presidente afirma que no atual cenário econômico e político, a ACE deverá funcionar como agente de informação e orientação aos associados. “Para isso, estaremos juntamente com outras associações acompanhando as mudanças que ocorrerão no meio empresarial”, afirmou. “Diante desses desafios, não há tempo para ficarmos olhando para as dificuldades que iremos enfrentar. Pelo contrário, é o momento de nos preparamos e auxiliarmos nossos associados para enfrentá-las. Quanto mais unidos à Associação, atentos às divulgações e participativos em capacitações e serviços, mais preparados nossos associados estarão”.

 

SALDO DE 2015

Além de nomear a diretoria executiva e os conselheiros da entidade, a ACE Holambra apresentou dados financeiros de 2015, aprovados na assembleia, e serviços promovidos no mesmo período. A gerente Suzi Celegatti informou que a Associação Comercial tem atualmente 251 associados e mantém portfólio com mais de 30 serviços voltados a esse público. Dentre eles, destacam-se o ACECard (com mais de 600 usuários e investimento mensal no comércio local superior a R$ 65 mil), convênios médicos e odontológico (com mais de 800 usuários), proteção ao crédito por meio do SCPC, a criação do SRC – Serviço de Recuperação de Crédito e da campanha Nome Limpo. Em 2015, mais de 800 pessoas passaram pela ACE utilizando serviços ou participando de ações. No ano passado, a entidade promoveu quatro campanhas comerciais e distribuiu R$ 20 mil em prêmios.

 

PROGRAMAÇÃO 2016

Para 2016, afirmou Suzi Celegatti na reunião, a ACE também premiará em quatro diferentes campanhas, mas ampliará muito o número de consumidores contemplados. Na programação do ano estão previstos, além da agenda de cursos e palestras, a formação de grupos de trabalho em áreas como comércio, beleza e prestação de serviços. Uma das novidades anunciadas e já implantadas é a parceria com a Escola de Negócios, de Piracicaba, que concede descontos em cursos e especializações. Ainda estão programados para 2016 a realização de encontros empresariais trimestrais e uma nova edição da campanha Nome Limpo, em novembro.

 

FOTO: Silvana Godoy

Da esquerda para a direita:

O presidente Daniel Rodrigues junto do ex-presidente Alberto van den Broek; Maria Hendrika van Schaik e Ralf Brunhani, ambos do Conselho Fiscal; as diretoras Cornélia Domingues, Gabriela Rodrigues, Francisca van Mierlo, Maria Timmermans e Olívia Lima; a gerente Suzi Celegatti e Juliana Miranda, da ACE; o conselheiro Oduvaldo da Silva Pinto e o vice-presidente Almir de Almeida

tags: presidente, biênio, diretoria, ace holambra


Galeria de foto






<< Voltar