Ligue!
19 3802.2020

Natal: ACE levará consumidores para passear de trenzinho pelo comércio

Um trenzinho vai passear com os consumidores pela cidade, priorizando os pontos comerciais de Holambra. A iniciativa é da Associação Comercial e Empresarial do Municipal (ACE-Holambra) que oferecerá 2.500 passeios grátis entre 17 e 24 de dezembro. Os ingressos serão distribuídos por lojas e empresas da cidade.

Os passageiros serão acompanhados por um Papai Noel, que vai divertir as crianças e recepcionar as pessoas na entrada do veículo. “A ação é um incentivo da Associação Comercial para o comércio na semana de vendas mais importante do ano”, fala a gerente Suzi Celegatti. “O trenzinho foi a opção escolhida porque leva os consumidores a vários pontos do município onde há lojas e pontos comerciais. Agora, fazemos um convite aos lojistas para que deixem suas lojas abertas até pelo menos as 19 horas”.

A ACE ainda recomenda aos lojistas para aproveitarem a circulação de pessoas pela cidade e capricharem na decoração de vitrines e fachadas. “Aproveitar a temática do Natal é certeza de captar a atenção dos clientes”, orienta a gerente.

Os passeios começam com o horário especial de abertura das lojas, recomendado pela ACE.

Em 17 de dezembro, primeiro dia do expediente ampliado, o trem vai fazer passeios das 15 às 19 horas. Nos demais dias, haverá uma rotatividade de horários, de modo a privilegiar o fluxo de consumidores em períodos variados do dia. Veja a programação:

 

17/12: das 15h às 19h

18/12: das 10h às 14h

19/12: das 15h às 17h

22/12: das 12h às 16h

24/12: das 10h às 12h

O trenzinho decorado com temas infantis vai sair sempre da Avenida Rota dos Imigrantes, ao lado da Escola Ibrantina Cardona. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente aos consumidores pelas quase 40 empresas que participam da Campanha Compra Premiada ACE – etapa de Natal. Veja a lista no site www.aceholambra.com.br.

 






<< Voltar