Ligue!
19 3802.2020

Lojistas vão aprender a criar vitrines atraentes: curso do Sebrae com inscrições abertas na ACE

Aulas serão promovidas pela Associação Comercial e pelo Sebrae, em 7 e 8 de outubro; inscrições vão até dia 25

Lojas que querem recuperar o fôlego e vender melhor no fim do ano precisam se preparar agora, recomenda a Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra). Na corrida pela atenção do cliente, o uso de ferramentas de marketing, de linguagem visual adequada e de uma bela vitrine contam muito e tornam os produtos mais interessantes para o consumidor.

Em outubro, nos dias 7 e 8, a Associação Comercial e Sebrae Campinas promovem treinamento que vai capacitar lojistas para criar vitrines mais atraentes e expor de forma eficientes seus produtos. As inscrições para o curso Técnicas de exposição de produtos, já estão abertas na ACE e vão até 25 de setembro.

A partir de planejamento e técnicas de composição e exposição, as aulas vão mostrar como organizar produtos, valorizar pontos de venda e a vitrine. O conteúdo programático se pauta em 8 tópicos: exposição de produtos/conceitos, locais para exposição, ponto de venda – ponto normal, extra e promocional, técnicas de composição e exposição, ação promocional – estratégias de marketing, planejamento e execução, peças promocionais, vitrine – tipos, mensagens e função, planejamento.

Interessados podem se informar na ACE-Holambra sobre inscrições e preço: 3802-2020 ou contato@aceholambra.com.br. As aulas acontecem no auditório da entidade (Avenida das Tulipas, 103), das 18 às 22 horas.

 

Serviço:

Curso Técnicas de exposição de produtos

07 e 08 de outubro, das 18 às 22 horas

Local: ACE-Holambra

Inscrições até 25 de setembro: 3802-2020

 






<< Voltar