Ligue!
19 3802.2020

Liquida Holambra recebe 4 mil visitantes

Feira do comércio varejista foi elogiada pela organização

Cerca de 4 mil pessoas passaram pela 1ª Liquida Holambra neste fim de semana, 07 e 08 de outubro, no Ginásio Municipal de Esportes. O evento foi promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) em parceria com 19 empresas do varejo local e com o apoio de patrocinadores e da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Holambra.

A feira reuniu empresas que comercializaram no evento milhares de produtos de mais de 70 segmentos varejistas. Os descontos nos stands chegaram a 70%, o que motivou o volume de vendas.

 

Resultado da confiança

Ao lado dos diretores da Associação Comercial, dos expositores e do prefeito Fernando Fiori de Godoy, o presidente da ACE Holambra abriu o evento aos consumidores na manhã do sábado, 07 de outubro.

Em seu discurso de boas vindas, Daniel Lino Rodrigues destacou a necessidade de criar iniciativas como a Liquida Holambra para fomentar as vendas, viabilizar negócios e também beneficiar a população com oportunidades acessíveis de compra. Rodrigues reforçou e agradeceu a confiança dos expositores no trabalho da Associação Comercial e o apoio dos parceiros. “A Liquida Holambra é resultado de muito empenho e de trabalho em conjunto, pois muitas parcerias foram necessárias desde que o projeto foi lançado”, observou. “O evento é, acima de tudo, resultado da confiança das empresas, dos nossos associados, dos parceiros como a Prefeitura e dos apoiadores Cooperativa Sicredi, Toyota Nipokkar Mogi Mirim, Uniodonto Campinas e Veiling Holambra”.

Falando ao público, o prefeito Fernando Fiori de Godoy cumprimentou a Associação Comercial pela Liquida Holambra, reforçando a importância da iniciativa para a economia local. Também valorizou a disposição das empresas em integrar o projeto, mostrando que o engajamento empresarial é fundamental em tempos de crise.

O vice prefeito Fernando Capato, vereadores, e a vice-presidente regional da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Adriana Flosi, participaram da cerimônia oficial. Diretores e conselheiros da ACE também estavam presentes e, junto do presidente Daniel Rodrigues, e do prefeito Fernando Godoy, descerraram a fita inaugural.

 

Holambrenses e visitantes

Com entrada franca, a Liquida Holambra reuniu moradores da cidade e centenas de turistas. Visitantes de Mogi Mirim, Paulínia, Campinas e das vizinhas Santo Antônio de Posse, Jaguariúna e Artur Nogueira estiveram na feira. “Perguntei a vários consumidores de onde eles eram e muitos eram de várias cidades. Achei muito legal, sinal de que a Liquida Holambra chegou à região”, comentou Simone Bandeira, da Elshadai Magazine, uma das expositoras.

 

Quantidade de visitantes surpreendeu

O fluxo de visitantes nos dois dias do evento surpreendeu os expositores. O maior movimento foi registrado no sábado, já na parte da manhã, quando centenas de clientes chegaram cedo para aproveitar as melhores ofertas. Nem a chuva e o tempo instável atrapalharam a disposição do público em conferir o evento.

A comerciante Bel Rezende, da Bel Fashion, se mostrou impressionada com o público. “Foi uma explosão de consumidores, um sucesso total”, declarou. A mesma impressão foi compartilhada pela proprietária da Simetria, Luciana de Carra. “A experiência foi fantástica, superou nossa expectativa”.

 

CERIMONIAL:

   

 

   

   

   

 

 

EVENTO:

     

     

 

EXPOSITORES:

   

     

   

   

   

   

   

MOVIMENTO:

   

   

   

   

   

   

   

 






<< Voltar