Notícias

  • Ago

    05

    2021

GERENCIAMENTO DE CARTEIRA PERMITE MONITORAR CLIENTES DIARIAMENTE

Aviso diário sobre seus clientes

Quer manter os dados dos seus clientes atualizados, conhecendo mensalmente os riscos de vender para ele? E que tal saber a hora certa de propor aquele bom negócio, no momento ideal em que as chances são maiores de fechar acordo?⠀

Tudo isso é possível com o Gerenciamento de Carteira, uma ferramenta de negócios e crédito da Boa Vista SCPC, que monitora e identifica novas oportunidades de negócio, traz agilidade na tomada de decisão e ainda reduz riscos de fraude e inadimplência. ⠀
A plataforma integrada utiliza informações completas de dados cadastrais, restritivos e rating (score empresarial) e proporciona vários benefícios. ⠀
Vamos conhecer mais? Fale com a ACE!⠀

 

Conheça outros benefícios do Gerenciamento de Carteira. Se preferir, agende uma visita e a ACE vai até você. Fale com a gente pelo telefone 3802-2020 | (11) 9.8873-5259 WhatsApp 

VISÃO COMPLETA DA CARTEIRA DE CLIENTE

• Monitoramento integrado de rating, dados cadastrais da empresa, fraude, consultas e restritivos vinculados ao CNPJ, seus Sócios e Empresas Coligadas;

• Acesso ilimitado e gratuito aos relatórios das empresas monitoradas e seus sócios;

 

AVISOS DIÁRIOS

• Sobre alterações de Dados Cadastrais, Restritivos e Rating por e-mail ou webservice;

• Avisos diários por e-mail das alterações detectadas no cadastro do cliente;

 

RENTABILIZAÇÃO

• Possibilidade de aumento nas vendas para os clientes de baixo risco e alto potencial;

• Adequação do limite de crédito de acordo com o risco de inadimplência da empresa;

 

MAIS SEGURANÇA

• Prevenção de problemas com produção ao analisar o risco dos fornecedores;

• Maior segurança na análise de pequenas empresas, nas quais o comportamento do sócio impacta diretamente no risco;

• Análise mais completa, considerando em conjunto as informações da empresa, dos seus sócios e das empresas por ela participada;

 

REDUÇÃO DE CUSTOS E PERDAS

• Redução das perdas com clientes de alto risco, tomando ações antecipadas de recebimento do crédito concedido;

• Redução das despesas com cobrança por meio das ações antecipadas de redução da inadimplência;

• Com o monitoramento diário é possível agilidade na tomada de ações de recebimento do crédito concedido para clientes de alto risco;

 

FLEXIBILIDADE

• Escolha do período de monitoramento;

• Escolha dos atributos que deseja monitorar;

 

FÁCIL DE USAR

• Inclusão simplificada em lote ou individual;

• Diversas alternativas de consulta das empresas monitoradas;

• Gestão de Carteira por meio de Classificação de Risco das empresas monitoradas.