Ligue!
19 3802.2020

Escola Parque dos Ipês recebe da ACE bandeira nacional

Escola Parque dos Ipês recebe da ACE bandeira nacional

 

O Dia da Bandeira, 19 de novembro, foi marcado com um ato cívico da Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra). O presidente da entidade, Alberto van den Broek, e a gerente Suzi Celegatti entregaram uma réplica da bandeira do Brasil e CD com hinos brasileiros à

Escola Municipal Parque dos Ipês. A secretária municipal de educação, Nágila Lotierzo, e a diretora da escola, Renata Val Vazan, receberam o kit.

A entrega do material integrou uma ação conjunta da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) com entidades parceiras, entre as quais a ACE-Holambra. No começo de novembro, a Federação e 400 associações comerciais paulistas estiveram no 16º Congresso Estadual da Facesp, onde assinaram um manifesto sobre a situação do país. Chamado de Carta de Guarujá, o texto listou 12 pontos considerados essenciais “para que o povo brasileiro possa recuperar sua autoestima, e o País volte ao caminho do desenvolvimento”.

A íntegra da Carta de Guarujá pode ser lida no site www.aceholambra.com.br. Como parte da ação de cidadania, escolas em todo o Estado de São Paulo receberam kits com a bandeira nacional e hinos do Brasil. “Que esta bandeira nos ajude a resgatar os valores de cidadania de nossos jovens, semeando um futuro consciente e ético”, declarou a ACE em ofício à escola Parque dos Ipês.

 

 






<< Voltar