Ligue!
19 3802.2020

Empresas já podem aderir à nova campanha Nome Limpo

Adesões vão até 23 de outubro, na ACE-Holambra

Empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial (ACE-Holambra) já podem aderir à segunda etapa da Campanha Nome Limpo – Acerte suas contas. A ação começa em 3 de novembro e vai até o dia 30 do mesmo mês.

O período para adesões já começou e termina em 23 de outubro, prazo depois do qual não serão incluídas mais participantes.

A primeira edição da campanha foi realizada em agosto, quando foram negociados R$ 36 mil (valor atualizado) em inadimplências com clientes pessoa física e jurídica. “A primeira campanha teve um resultado muito positivo, com muita aceitação tanto do consumidor quanto das empresas participantes. A campanha foi muito elogiada pelos empresários”, comenta Suzi Celegatti, gerente da ACE. “Agora em novembro, voltaremos a fazê-la num período estratégico, beneficiando as empresas e o consumidor, que terá mais uma chance para sair do SCPC”.

Como participar – empresa define condições da negociação

Para participar da campanha, a empresa precisa ser associada à ACE e aderir formalmente à ação, que é realizada pelo SRC – Serviço de Recuperação de Crédito, da Associação Comercial de Holambra.

Apenas assim a Associação Comercial pode negociar com os clientes da empresa. “Sugerimos às empresas isentar multas e juros, além de parcelar a dívida. Na campanha, condições especiais são muito bem-vindas para atrair o inadimplente. O lojista deve se atentar que muitas das dívidas já estão perdidas, de modo que todo atrativo para recuperá-la é um ótimo negócio”, orienta Suzi. A forma de negociação com o consumidor, porém, é estabelecida pela empresa e a ACE segue os parâmetros definidos com o associado.

Faça já sua adesão: comercial@aceholambra.com.br ou pelo telefone 3802-2020. Se preferir, peça uma visita à representante comercial, Talita Uzai.






<< Voltar