Ligue!
19 3802.2020

Empresas já estão distribuindo cupons da promoção Dia das Mães ACE

Campanha vai premiar oito consumidores e oito funcionários das empresas integrantes

Desde esta quinta-feira, 39 empresas de Holambra estão distribuindo cupons para que seus clientes concorram a uma moto 0 Km. Começou no dia 24 de abril, a campanha Dia das Mães ACE-Holambra, que terá ainda o sorteio de sete vales-compra no valor de R$ 200,00 cada.

Além de lançar a promoção anual da Associação Comercial e Empresarial de Holambra, a campanha do Dia das Mães 2014 vem com a maior premiação já realizada no período. “Pela primeira vez vamos sortear uma moto nesta data que é tão importante para o comércio. O cliente que escolhe Holambra para fazer suas compras, merece concorrer a esse prêmios”, declara o presidente da Associação Comercial, Alberto van denBroek.

 

Atenção ao cupom

Para concorrer à moto Yamaha T 115 Crypton e aos vales-mercadorias, os clientes devem preencher corretamente o cupom. “Pedimos o uso de letra legível e que o consumidor apresente todos os dados solicitados. Apenas assim podemos identificar o ganhador com segurança”, fala Suzi Celegatti, gerente da ACE.

Os cupons estão sendo distribuídos por empresas em diversos setores, de modo que os consumidores terão facilidade de acesso a eles.

Onde receber

As empresas onde comprar e garantir uma chance de concorrer são: A Orquídea, Aglomera Magazine, Agropeaves, Autoposto Pioneiro, Bel Fashion, Bola Variedades, Casa Bela Café, Casa Bela Modas, Casa Bela Presentes, Casa da Esfiha, CGC Contabilidade, Drogaria Central, Drogaria Santa Helena I, Drogaria Santa Helena II, EletroLima, El Shadai Magazine, Farma Holambra, Garden Center Cidade das Flores, Geraldi Móveis, Global Info, Holandecor, J&A Carnes, Legere Contabilidade, Magazine Alcione, Makim Supermercados, Martin Holandesa, Morena Flor, Óticas Guarnieri, Pronta Flora, Relojoaria e Ótica Rozalez, Restaurante Madurodam, Sabor e Arte, Sia Móveis, Sicredi, Simetria, Supermercado Eva, TemTotal Modas, Top GunsAdventura e ZoetenZout.

Prêmios para os vendedores

A campanha Dia das Mãestambém reservou prêmios para os funcionários das empresas integrantes da ação. A cada cupom contemplado da empresa, ela recebe um vale-compras de R$ 100,00 para sortear entre os seus colaboradores. Assim, serão oito prêmios para os consumidores e oito prêmios para quem trabalha no comércio. “A ACE elabora a campanha, reúne as empresas e coloca a promoção em funcionamento. Mas, para que ela chegue ao consumidor, precisam entrar em cena os vendedores e funcionários das empresas. Por isso, valorizá-los é mais do que justo”, fala Alberto van denBroek.

A promoção vai até 11 de maio, com sorteio no dia 13, às 18 horas, na sede da Associação Comercial.Mais informações no site www.aceholambra.com.br

 


Galeria de foto






<< Voltar