Ligue!
19 3802.2020

Empresas elogiam organização e se mostram dispostas para 2018

Vários expositores também elogiaram a organização. “Estava tudo perfeito, muitíssimo bem organizado tanto nos dias do evento quanto antes, na divulgação excelente nas mídias sociais”, comentou Kaká Varoni, da Le Lingerie. “A avaliação da feira é totalmente positiva. Superou nossas expectativas. Muito bem organizada e divulgada, permitiu que nos aproximássemos dos clientes, que apresentássemos um novo produto, além de possibilitar a venda de itens de estoque”, afirmou Rosemeire Câncio, da Cia da Memória.

A maior parte dos expositores também já se mostrou pronta para participar da 2ª Liquida Holambra, em 2018. Léia Maria Rodolfo, da Morena Flor Cosméticos, disse que sua loja está garantida para a feira do ano que vem. “A primeira Liquida Holambra superou minhas expectativas. Tudo muito organizado e as vendas foram muito boas. Estão todos de parabéns! Já quero participar da próxima Liquida Holambra!”. Kátia Silva, das Óticas Ipanema, unidade de Holambra, compartilha a mesma opinião. “Com certeza estaremos nos próximos eventos! A feira foi um sucesso! Estamos agradecidos pelo evento e acreditamos no potencial do comércio na cidade”.

Além dos stands comerciais, o público que visitou a Liquida Holambra pôde conferir shows de moda de viola e de rock, ambos na rua coberta. Apresentaram-se dupla João Carlos e Carlos Cola e a banda Jokers, de Mogi Mirim.

 

 

 






<< Voltar