Ligue!
19 3802.2020

Duas novas parcerias para o associado: descontos na FGV e visita grátis da EHS Segurança do Trabalho

Duas novas parcerias recém firmadas pela ACE-Holambra vão beneficiar os associados. Uma delas é com a FGV – Fundação Getúlio Vargas, uma das principais instituições de ensino do país, referência em formação para negócios e gestão. Serão concedidos descontos de 5% a 15% em cursos, nas várias unidades da FGV na região.

A outra parceria é com a empresa EHS Consultoria em Segurança do Trabalho, que poderá auxiliar as empresas nas questões relacionadas ao setor. Os associados poderão receber, sem custo, visita técnica/auditoria para avaliar a segurança no trabalho e a documentação relacionada.

FGV

Por meio do acordo com a FGV– IBE (Business Education), associados e também seus familiares (de primeiro grau) e os funcionários das empresas filiadas à ACE, vão receber descontos de 5% a 15% (veja tabela a seguir). Os benefícios são válidos para cursos nas unidades de Campinas, Vinhedo, Jundiaí, Americana, Limeira, Piracicaba e Rio Claro.

Cursos de pós-graduação

• MBA pós-graduação Especialização Lato Sensu: 15% de desconto

• Curso de curta duração (Cedemp):

5% para grupo de 2 a 4 alunos    

10% para grupo de 5 a 9 alunos

15% para grupo com mais de 10 de alunos

 

Para utilizar os benefícios, o associado deve procurar a ACE, que fornecerá declaração de que a empresa é filiada. Mais informações sobre os cursos em www.ibe.edu.br/fgv.

Segurança do trabalho – visita técnica gratuita

Por meio da parceria com a EHS Consultoria em Segurança do Trabalho, Ergonomia e Emergências, as empresas associadas poderão receber visita técnica/auditoria gratuita, bastando agendamento antecipado junto à ACE-Holambra.

Durante a visita, o consultor iráverificar o enquadramento da empresa segundo as leis e normas que regem a área de segurança do trabalho. Apontará o que deverá ser realizado para adequação, com a finalidade de permitir o enquadramento no e-Social e de evitar problemas futuros.

Para mais informações sobre como utilizar as novas parcerias, ligue para a Associação Comercial: 3802-2020.

 






<< Voltar