Ligue!
19 3802.2020

Custos e preços são tema de palestra na ACE

Atividade do Sebrae será em 16 de maio, mas inscrições terminam dia 10

A formação correta do preço de um produto reflete diretamente no resultado das vendas e no caixa da empresa. Calcular os custos e formar adequadamente o valor das mercadorias, entretanto, nem sempre é simples para o proprietário do negócio.

Os empresários poderão aprender a calcular corretamente os preços na palestra que a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) promoverá em maio, cujas inscrições já estão abertas e seguem até o dia 10. A palestra Por dentro dos custos, despesas e preço

de venda ainda ajudará o empresário a entender os custos do seu negócio e como reduzir as despesas. Gratuita, a atividade acontece em 16 de maio, das 18h30 às 20h30, na ACE, sendo destinada a empresários e profissionais da área.

De acordo com o Sebrae, que aplicará a palestra, a orientação vai ajudar o empresário a avaliar os custos do seu negócio, se é possível aumentar as vendas, se os preços dos seus produtos e serviços estão adequados e quanto os clientes estariam dispostos a pagar por eles. Analisar essas questões é importante para planejar, organizar e controlar as atividades financeiras para aumentar o lucro e a competitividade da empresa.

Conheça o conteúdo:

Definição e classificação dos valores relativos aos custos, despesas e investimentos; definição e gestão de custos: mercadorias, produtos e serviços; definição e gestão de despesas fixas e das despesas variáveis; método de cálculo e gestão do preço de venda; definição e gestão da margem de contribuição e ponto de equilíbrio e método de apuração e avaliação dos resultados.

Serviço

Palestra Por dentro dos custos, despesas e preço de venda

16 de maio, das 18h30 às 20h30, na ACE

Inscrições até 10 de maio pelo telefone 3802-2020, pelo e-mail comercial@aceholambra.com.br ou diretamente na Associação Comercial: Avenida das Tulipas, 103, Centro.






<< Voltar