Ligue!
19 3802.2020

Curso na ACE esclarece sobre reforma trabalhista

Profissionais de RH, contabilistas, administradores e advogados são esperados no treinamento, dia 16

 

Até 2 de outubro estão abertas na Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE) as inscrições para um novo curso: Reforma Trabalhista – O que muda nas rotinas de pessoal. Com vagas limitadas que tendem a se esgotar rapidamente, o curso acontece em 16 de outubro, das 8 às 17 horas, no auditório da ACE Holambra. Associados têm desconto.

Trazido para esclarecer as empresas e seus funcionários de recursos humanos (RH) e área de pessoal, o curso será ministrado pela IOB Sage, especializada em contabilidade integrada e folha de pagamento. O treinamento também é voltado para advogados, contabilistas, administradores e interessados no tema. “O curso vai esclarecer as principais alterações na CLT e seus impactos nas rotinas de pessoal”, explica a gerente da Associação Comercial, Suzi Celegatti.

 

Conteúdo prático vai preparar empresas

Com uma ampla abordagem da legislação trabalhista, o especialista que ministrará as aulas vai tratar de questões que vão de jornada de trabalho a padrão de vestimenta no exercício das atividades. Veja o conteúdo programático: objetivos do governo com a reforma, possíveis mudanças por meio de Medida Provisória, vigência da reforma trabalhista e aplicação aos atuais contratos, novas relações de trabalho, negociação coletiva, representação dos empregados, contribuição sindical, contrato de trabalho intermitente, padrão de vestimenta no exercício das atividades, salário e remuneração, sucessão trabalhista, regulamentação do tele trabalho, jornada de trabalho, intervalos, férias, trabalho da mulher, rescisão do contrato de trabalho e penalidades.

 

SERVIÇO

Curso Reforma Trabalhista – O que muda nas rotinas de pessoal

Dia 16 de outubro, das 8 às 17 horas

Local: ACE Holambra

Inscrições: até 02/10, na Associação Comercial (Av. das Tulipas, 103) , pelos telefones 3802-1593 e 3802-2020 | e-mail: comercial@aceholambra.com.br

 

 






<< Voltar